Tomando forma com colaborações
exclusivas, campanhas e hubs imersivos em festivais de música do mundo
inteiro, Ray-Ban Studios transporta a sinergia da Ray-Ban com a música para dimensões novas e desconhecidas. A
dupla de DJs nova-iorquina Martinez Brothers foi a primeira a tomar as rédeas,
seguida pela DJ renomada mundialmente Nina Kraviz.
Agora, Ray-Ban Studios está animada em anunciar sua colaboração com uma
inovadora sonora, Peggy Gou.
Gou é uma artista com muitas expressões.
Eletrizando os fãs em festas, criando músicas no estúdio ou colaborando com
projetos exclusivos, ela dá o máximo da sua individualidade. Seu ritmo é único.
A Ray-Ban Studios é
um hub vivo de inspiração e inovação musical. Uma plataforma com
individualidade e força motivadora, colaborando com nomes da música eletrônica
que estão moldando a nova cena. Um espaço para os artistas compartilharem suas
histórias de vida, por trás dos personagens do palco e para celebrar suas viagens
pela música.
Nascida na Coreia e residindo em Berlim – o berço da música techno –, a
jornada de Gou pela música foi imprevisível e
incontrolável. Sua experiência na moda entrou em jogo na colaboração com
a Ray-Ban Studios,
que vê pela primeira vez na história da marca um acessório ser vendido
juntamente com os óculos de sol. A corrente dourada, com as iniciais de Gou, completam suas duas armações douradas com aplicações de
couro nas ponteiras: quadrada com lentes polarizadas azuis acinzentadas, e oval
com lentes violeta.
A campanha Feel Your Beat conecta-se em um nível real com o que a torna
uma musicista. Seu mundo é composto por forças diversas: um equilíbrio entre
barulho urbano e natureza calmante. Ela é uma estrela mundial, mas sua casa na
Coreia do Sul é onde ela se sente mais relaxada, um local para recarregar as
energias e se reconectar.
A coleção em colaboração com a DJ, produtora e
ícone da moda é moderna e será vendida exclusivamente no site da marca, estando
disponível a partir do dia 1 de abril. Peggy Gou é atemporal, assim como os modelos assinados por ela.
Seu som único – divertido e vibrante, unindo house e techno com composições
abstratas – permeou a cultura explorada no cenário de música eletrônica nos
últimos anos. Ela foi a primeira mulher coreana a tocar no Berghain. Legiões de
fãs gritam seu nome quando ela sobe nos palcos do mundo inteiro.
Sobre
Luxottica Group S.p.A.
Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca
de 7 mil óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte,
Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio
de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley,
Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as
marcas licenciadas incluem Giorgio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach,
Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors, Starck Eyes,
Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países
diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados,
incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e
Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América
Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e
fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade
integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados
Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group
registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações,
acesse www.luxottica.com
Serviço
Ray-Ban
Facebook.com/RayBan / Twitter.com/ray_ban / Instagram: @rayban
Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa
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