segunda-feira, 22 de abril de 2019

RAY-BAN STUDIOS ANUNCIA PARCERIA COM A DJ PEGGY GOU


Tomando forma com colaborações exclusivas, campanhas e hubs imersivos em festivais de música do mundo inteiro, Ray-Ban Studios transporta a sinergia da Ray-Ban com a música para dimensões novas e desconhecidas. A dupla de DJs nova-iorquina Martinez Brothers foi a primeira a tomar as rédeas, seguida pela DJ renomada mundialmente Nina Kraviz. Agora, Ray-Ban Studios está animada em anunciar sua colaboração com uma inovadora sonora, Peggy Gou.

Gou é uma artista com muitas expressões. Eletrizando os fãs em festas, criando músicas no estúdio ou colaborando com projetos exclusivos, ela dá o máximo da sua individualidade. Seu ritmo é único. A Ray-Ban Studios é um hub vivo de inspiração e inovação musical. Uma plataforma com individualidade e força motivadora, colaborando com nomes da música eletrônica que estão moldando a nova cena. Um espaço para os artistas compartilharem suas histórias de vida, por trás dos personagens do palco e para celebrar suas viagens pela música.

Nascida na Coreia e residindo em Berlim – o berço da música techno –, a jornada de Gou pela música foi imprevisível e incontrolável. Sua experiência na moda entrou em jogo na colaboração com a Ray-Ban Studios, que vê pela primeira vez na história da marca um acessório ser vendido juntamente com os óculos de sol. A corrente dourada, com as iniciais de Gou, completam suas duas armações douradas com aplicações de couro nas ponteiras: quadrada com lentes polarizadas azuis acinzentadas, e oval com lentes violeta.

A campanha Feel Your Beat conecta-se em um nível real com o que a torna uma musicista. Seu mundo é composto por forças diversas: um equilíbrio entre barulho urbano e natureza calmante. Ela é uma estrela mundial, mas sua casa na Coreia do Sul é onde ela se sente mais relaxada, um local para recarregar as energias e se reconectar.

A coleção em colaboração com a DJ, produtora e ícone da moda é moderna e será vendida exclusivamente no site da marca, estando disponível a partir do dia 1 de abril. Peggy Gou é atemporal, assim como os modelos assinados por ela. Seu som único – divertido e vibrante, unindo house e techno com composições abstratas – permeou a cultura explorada no cenário de música eletrônica nos últimos anos. Ela foi a primeira mulher coreana a tocar no Berghain. Legiões de fãs gritam seu nome quando ela sobe nos palcos do mundo inteiro.

Sobre

Luxottica Group S.p.A.

Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7 mil óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorgio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors, Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações, acesse www.luxottica.com

Serviço

Ray-Ban


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Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa 

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