sexta-feira, 19 de abril de 2019

RESERVA FAZ COLLAB COM BOB BURNQUIST


Muitos já se perguntaram se o carioca Bob Burnquist seria mesmo deste planeta, afinal, nenhum skatista na história conseguiu executar manobras tão arriscadas e improváveis fisicamente. Bob desafia todos os limites, até mesmo a gravidade. Seu jeito disruptivo de comandar o skate surpreendeu o mundo e o transformou no maior skatista profissional do planeta.

Primeiro brasileiro a levantar um título mundial em 95, Burnquist foi eleito 7 vezes o melhor skatista do ano, 10 vezes Campeão Mundial, maior medalhista dos X Games (com 30 medalhas, sendo 15 de ouro), primeiro skatista e brasileiro a ganhar o prêmio Laureus (Oscar dos Esportes) e, de quebra, primeiro e único skatista a acertar um 900º na Megarampa (e de costas para o obstáculo!).

A infinidade de feitos extraordinários de Bob foram o ponto de partida para que a RSV+, núcleo de colaboração da grife masculina Reserva, criasse uma coleção baseada nesse universo supostamente 'extraterrestre' do ídolo. A linha conta com jaqueta refletiva, camiseta, bolsa, chapéu, calça casual e apenas 20 unidades do jeans Reserva preferido de Bob para andar de skate - assinado pelo próprio e customizado especialmente para a colabe.

"Bob é o maior skatista de todos os tempos. Ele desafia o impossível andando de skate na sua mega rampa, no meio do mar e até em um helicóptero. Bob é o presidente da Confederação Brasileira de Skate que levará nossos jovens para a primeira Olimpíada da modalidade. Eu já sabia que ele era um orgulho nacional, mas eu realmente entendi o porquê quando o convidei para uma reunião em nossa sede, muito longe de onde estava, e ele veio - feliz da vida - de metrô e skate. Ali ele ganhou nossos corações. Bob não vive do skate. Bob é o skate.", comenta Rony Meisler, CEO da Reserva.

Sobre a Reserva

O Grupo Reserva abriga, além da marca masculina de mesmo nome, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a inovadora Ahlma, e o casual maduro e básico de alta qualidade da Oficina. Em julho de 2018, o conglomerado lançou uma célula criativa de colaboração, com o nome de RSV+, onde mensalmente serão desenvolvidas parcerias com marcas do varejo nacional e internacional, não necessariamente da moda.

É também a única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 83 lojas, cerca de 2 mil funcionários, além da presença em mais de 1,4 mil multimarcas pelo país.

Lojas próprias RSV: 46 | Franquias: 14 (+1 quiosque Faça Vc)

Lojas próprias MINI: 14 l Franquias: 2

Lojas próprias EVA: 4

Lojas próprias Ahlma: 2

Loja Oficina: 1

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. Esse é um ícone como pessoa, como profissional , um ser humano extraordinário. Está de parabéns

    ResponderExcluir