SOFITEL GUARUJÁ JEQUITIMAR LANÇA PACOTE ESPECIAL PARA A TERCEIRA IDADE



Sofitel Guarujá Jequitimar oferece, para os clientes que sabem aproveitar todas as fases da vida, um pacote exclusivo que conta com várias opções de lazer- alta gastronomia e bem-estar. O pacote melhor idade está aberto para reservas até outubro de 2019.

O pacote Melhor Idade oferece acesso às áreas de lazer do resort, como a as piscinas e serviços de praia, caminhadas, exercícios de alongamento, hidroginástica, café da manhã e estacionamento.
Para João Carlos Pollak, gerente geral do Sofitel Guarujá Jequitimar, “o resort, situado na Praia de Pernambuco, no Guarujá, tem acesso seguro e rápido para quem vem da capital ou do interior, e oferece todos serviços da hotelaria de luxo dentro do empreendimento, sem que o cliente precise sair. Ao entrar em nosso hotel, o hóspede se desconecta da realidade e pode recuperar suas energias e apreciar o “art de vivre” francês.”

As cozinhas do hotel são comandadas pelo chef francês Patrick Ferry e valorizam os ingredientes locais com as técnicas da culinária francesa.

Os clientes acima de 60 anos que quiserem aproveitar, entre domingo e quinta-feira, poderão efetuar suas reservas pelo valor de R$ 275,00 por pessoa em apartamento duplo através do telefone 013 2104-2000 ou pelo whatsapp 013 99209-8598. A confirmação está sujeita a disponibilidade do hotel.

Sobre Sofitel

O Sofitel Hotels & Resorts é um embaixador do estilo francês moderno, da cultura e art-de-vivre em todo o mundo. Fundada em 1964, Sofitel é a primeira marca internacional de hotéis de luxo a ser originária da França, com mais de 120 hotéis elegantes e notáveis nos destinos mais procurados do mundo. Sofitel exala uma sensação refinada e discreta de luxo moderno, sempre misturando um toque de sofisticação francesa com o melhor da localidade. A coleção Sofitel inclui hotéis notáveis como Sofitel Paris Le Faubourg, SofitelLondon St James, Sofitel Munich Bayerpost, Sofitel Rio de Janeiro Ipanema, SofitelWashington DC Lafayette Square, Sofitel Sydney Darling Harbour e Sofitel Bali Nusa Dua Beach Resort.

O Sofitel faz parte da Accor, um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 4.800 hotéis, resorts e residências em 100 países.


Serviço:

Sofitel Guarujá Jequitimar

Datas para reserva: de fevereiro a outubro de 2019, conforme disponibilidade.

Local Av. Marjori da Silva Prado – 1100 - Praia de Pernambuco – Guarujá/SP

Tarifa para hóspede acima de 60 anos:

Diária: R$ 275 com acréscimo de 3% de ISS, para apartamento duplo.

Para reservas de domingo a quinta-feira.

Parcelamento em até 6x sem juros.

Não é possível reservar este pacote para feriados, datas comemorativas e eventos especiais.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem