SPA DO CASA GRANDE HOTEL TEM PACOTE ESPECIAL PARA O DIA DAS MÃES


Comemorado no segundo domingo do mês de maio, o Dia das Mães é uma ótima oportunidade para homenagear aquela que sempre se desdobrou em carinho e atenção e não mede esforços para fazer todos a sua volta felizes. Para retribuir essa dedicação, que tal proporcionar uma experiência única e relaxante para ela fugir da rotina e se entregar ao descanso merecido?

Um day spa no Casa Grande Hotel é a melhor opção para ela esquecer das obrigações e ter um dia só para ela. Localizado no Guarujá, de frente para a bela praia da Enseada, o resort 5 estrelas oferece pacotes com 20% de desconto* para ela vivenciar uma experiência única. Massagens, máscara de argila, esfoliação corporal, banho de ofurô e acesso ao complexo de lazer do Spa – que inclui piscina aquecida, banho de watersoaking (hidromassagem), saunas seca e úmida – fazem parte da programação especial para o Dia das Mães. Com duração de quatro horas, o pacote sai por R$ 630 e ainda inclui uma refeição equilibrada e cheia de sabor.

Verdadeiro complexo de saúde e bem-estar, o Spasissimo está localizado em uma área de 1800 m², dentro do Casa Grande Hotel Resort & SPA, oferecendo toda qualidade e conforto em uma das mais lindas praias do litoral e pertinho da capital paulista, a apenas 70 km de distância. Entre os programas disponíveis, estão os de emagrecimento, relaxamento, reeducação alimentar, Spa/Business, entre outros. Baseados no conceito wellness, os tratamentos seguem um processo dinâmico e consciente na busca de uma vida mais equilibrada e saudável, reforçando as conexões entre mente, corpo e espírito.

*O pacote pode ser adquirido até o Dia das Mães (12/5/2019), com validade para utilização de até 2 meses mediante a disponibilidade de agendamento.

Sobre o Casa Grande Hotel Resort & Spa - Opção perfeita para quem busca conforto e tranquilidade sem abrir mão da elegância e do bom gosto, o Casa Grande Hotel Resort & Spa está instalado em uma área de 40 mil m², de frente para a Praia da Enseada, no Guarujá, uma das mais belas paisagens do litoral paulista, a apenas a 70 km de São Paulo. Por quatro anos consecutivos – 2014 a 2017 –, o Casa Grande Hotel e o restaurante Thai receberam o Certificado de Excelência da TripAdvisor. O resort também é certificado pelo Preferred Hotels & Resorts, que reúne os maiores hotéis de luxo do mundo. www.casagrandehotel.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem