TELE SENA INOVA E APRESENTA FORMATO DE CAMPANHA REGIONALIZADA


Realizando os sonhos dos brasileiros desde 1991, a Tele Sena, produto comercializado pela Liderança Capitalização (empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos), promove pela primeira vez na história uma campanha regionalizada. Setorizada em sete regiões (Grande São Paulo, Interior de São Paulo, demais estados do Sudeste, Sul, Centro-Oeste, Norte e Nordeste), a Mega Campanha de Mães 2019 chega com tudo apresentando mais de R$ 6.000.000,00 em prêmios - valor que representa a maior premiação de todos os tempos da Tele Sena.

"Em 27 anos é a primeira vez que utilizamos esse formato. O objetivo é premiar as várias regiões do Brasil e, com certeza, teremos ganhadores em todas elas. Esperamos que a campanha seja um verdadeiro marco e mais um grande sucesso", explica Tadeu Lima, diretor comercial e marketing da empresa.

Para isso, a edição traz o inédito "Show de Prêmios Brasil" que sorteará "Casas", "Pick-ups", "Carros", "Motos", premiações em dinheiro nos valores de R$ 20 mil e R$ 10 mil e fará sete ganhadores por semana, sendo um em cada região. Ganharão os prêmios, os clientes que tiverem a "Combinação da Sorte" (composta por um signo e cinco números) sorteada idêntica impressa no seu título. Premiação de contemplação obrigatória, apenas o "Show de Prêmios" totalizará mais de R$ 3,6 milhões em prêmios.

E as novidades não param por aí! Conhecida por sempre contar com grandes astros e celebridades da música e da TV nacional em seus comerciais, a Tele Sena traz na Mega Campanha filmes desenvolvidos especialmente para cada uma das regiões. Os artistas convocados são: Alexandre Pires (região Sudeste), Felipe Araújo (região Centro-Oeste), Gaúcho da Fronteira (região Sul), Joelma (região Norte), Mano Walter (região Nordeste) e Rossicléa (Ceará).

"A ideia de termos vários artistas é justamente pensando em trabalhar com os nomes que representem cada uma das regiões. Como, por exemplo, a cantora Joelma, que apesar de ser um nome reconhecido nacional e até mesmo internacionalmente, é do Norte. Assim, como os outros artistas que estão com a gente nesta campanha. Além dos comerciais regionais, teremos também os nacionais", comenta Tadeu Lima.

Como não poderia faltar, a Mega Campanha apresenta o tradicional quadro de "Mais e Menos Pontos" e da "Tele Sena Completa". O primeiro conta o prêmio de até R$ 1 milhão para quem fizer "Mais Pontos" e até R$ 700 mil para quem marcar "Menos Pontos" no sorteio final. O segundo, com sorteio único em 19/05/2019, tem a premiação de até R$ 800 mil para quem completar os 20 pontos. Em ambos os quadros, se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais. No "Ganhe Já", o público concorre a prêmios em dinheiro nos valores de R$ 100 mil, R$ 80 mil, R$ 60 mil, R$ 50 mil, R$ 30 mil, R$ 20 mil e R$ 10 mil. O resgate do título poderá ser realizado a partir de 08/04/2020.

Vale lembrar que com a Tele Sena de Mães 2019 também é possível participar da promoção "Um Sonho de Cadastro". Cada título cadastrado no site (www.telesena.com.br), dá direito a três "Combinações Numéricas", com as quais os clientes concorrerão, respectivamente, a um smartphone, uma smart TV 4K e a um convite para conhecer os estúdios do SBT, além de um kit contendo bonés, camisetas e chaveiros.

A edição estará à venda de 08 de abril a 19 de maio nas Casas Lotéricas e agências dos Correios de todo o Brasil por R$ 12,00. A campanha é assinada pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização, com supervisão de Tadeu Lima, e tem produção da 511 Filmes, com direção de Fernando Bianchi.

Para saber mais, acesse: www.telesena.com.br

Curta no Facebook: www.facebook.com/telesena

Instagram: www.instagram.com/telesena

Twitter: www.twitter.com/telesenaoficial

YouTube: www.youtube.com/telesenaoficial

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem