17ª EDIÇÃO DO PRÊMIO IGK SERÁ DIA 20 DE AGOSTO



Todos os anos o Instituto Guga Kuerten promove o Prêmio IGK – A grande jogada social, com o intuito de garantir visibilidade para as pessoas e instituições catarinenses que, de alguma forma, contribuem com a inclusão social de crianças, adolescentes e pessoas com deficiência.
Em busca de projetos sociais instigantes e inspiradores, o IGK, que já atendeu por meio do esporte e da educação, cerca de 80 mil pessoas, em aproximadamente 190 cidades de Santa Catarina, premia categorias do Jornalismo, Ação Educativa, Ação Ecológica, Inclusão social e Projeto social.
Serão premiadas as organizações e pessoas que desenvolvem ou divulgam ações sociais que envolvem crianças, adolescentes ou pessoas com deficiência e utilizam, preferencialmente, o esporte como estratégia de desenvolvimento integral, em Santa Catarina.
A edição tem abrangência estadual e oferece prêmio em dinheiro aos inscritos nas diversas categorias. Escolas, instituições e profissionais do jornalismo podem enviar os projetos de relevância e que se destacaram durante o ano de 2018/2019, através de DVD, CD, PEN DRIVE ou HD EXTERNO, contendo algumas imagens (fotos ou vídeos) do trabalho realizado.
O regulamento e a ficha de inscrição poderão ser retirados gratuitamente no escritório do Instituto Guga Kuerten e também pela internet, no site www.igk.org.br. Segue o cronograma:
Período de inscrição                                                         13/05 a 19/07/2019
Processo de seleção                                                         29/07 a 09/08/2019
Divulgação dos finalistas                                                 12/08/2019
Evento de Premiação                                                        20/08/2019    

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem