ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A VIRADA SUSTENTÁVEL 2019


Estão abertas as inscrições para o Edital da 9ª edição da Virada Sustentável 2019, que acontecerá entre os dias 22 e 25 de agosto, em diferentes locais da Grande São Paulo. As inscrições para o evento deste ano ficam abertas até o dia 9 de junho no site www.viradasustentavel.org.br/sao-paulo/virada-sustentavel-sao-paulo-2019/edital.html

Em formato de edital, as inscrições estão abertas para artistas e grupos de diferentes modalidades (teatro, cinema, música, fotografia, artes plásticas, etc), organizações da sociedade civil, coletivos e movimentos sociais, entidades e escolas, cujos projetos tenham como conteúdo principal um ou mais temas relacionados à sustentabilidade, tais como, consumo consciente, água, biodiversidade, mudanças climáticas, mobilidade urbana, cidadania e inclusão social, entre outros.

"Quem disse que a sustentabilidade não pode ser inspiradora? A idéia do edital é abrirmos espaço para pessoas e projetos sociais e culturais que encantem o público e ao mesmo tempo eduquem para os temas de sustentabilidade" explica o jornalista André Palhano, um dos coordenadores do evento. "Queremos promover uma abordagem positiva, propositiva, que não aponte somente problemas, mas também caminhos e soluções possíveis para a sociedade que queremos", comenta.

Cada proponente, sendo pessoa jurídica ou física, pode se inscrever individualmente ou como representa de um grupo e apresentar um ou mais projetos. O conteúdo apresentado será analisado pela equipe de produção do evento e organizações parceiras. Poderão participar desde projetos que necessitem de divulgação (adesões) e queiram constar da programação oficial da Virada Sustentável SP, além dos apoios e do voluntariado. Não serão aceitos projetos de cunho partidário ou religioso ou que estimulem qualquer tipo de discriminação de função de raça, credo ou condição social.

Virada Sustentável SP terá quatro dias de programação gratuita e contará com diversas atividades. Em sua mais recente edição, em 2018, o evento reuniu mais de 700 atrações e atividades distribuídas em dezenas de locais pela cidade, com público total chegando a cerca de um milhão de pessoas.

Mais informações: www.viradasustentavel.org.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem