ADIDAS APRESENTA COLLAB COM UNDEFEATED, O ÍCONE DO STREETWEAR DE LOS ANGELES


Adidas apresenta um novo capítulo da collab com o ícone do streetwear de Los Angeles, Undefeated. Inspirado no estilo urbano, com tons de verde militar e peças pensadas em alta performance para trilhas em montanhas, a coleção explora todos os espaços da cidade dos anjos na estética de Undefeated.

Quando os fundadores James Bond e Eddie Cruz abriram as portas de Undefeated em 2002, a loja La Brea tornou-se rapidamente a referência para a cultura sneaker em Los Angeles. Criado a partir de uma paixão mútua de buscar os tênis e roupas mais hypes do mundo, cada nova loja Undefeated - de São Francisco a Xangai - incorpora essa mesma pegada.

A nova coleção entre adidas e Undefeated continua a explorar as qualidades presentes durante todo o relacionamento entre as duas marcas. A funcionalidade de alta performance da adidas se une com o lado sombrio e intenso de Undefeated e nos estilos militares. O resultado é uma variedade de looks e sneakers para quem vive na cidade, mas se liberta das amarras urbanas sempre que possível.

Casaco blacked-out, moletom verde militar e roupas de corrida em tons de cinza que se mesclam com detalhes laranjas, adicionam alta visibilidade na forma de uma jaqueta e camiseta. O laranja também aparece nos três novos modelos de tênis: como um suporte interno no ziper do cabedal de cano alto do GSG9, no cadarço do novo e tecnológico modelo Climacool e na entressola do adizero, com cabedal predominantemente preto. Os acessórios incluem mala de viagem preta, com amarrações laranjas, meias em verde militar e toalhas de academia.

A coleção adidas x Undefeated SS19 estará disponível para venda a partir de 11 de maio pelo ecommerce da adidas (https://www.adidas.com.br/undefeated).

 Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem