APOLLO COSTA DÁ SHOW DE SIMPATIA NO CATWALK BRASIL



O ator Apollo Costa, que interpretou o personagem Enzo, na série do SBT em parceria com a Disney "Z4", deu show de simpatia durante sua apresentação no Catwalk Brasil, evento fashion organizado pelo Grupo YBrasil, que aconteceu no Boavista Shopping, zona sul de São Paulo, neste final de semana.

Apollo cantou as músicas Perfect e Despacito, tirou foto com os fãs, e falou sobre o momento da carreira. "Depois que acabou a série Z4 fiz alguns trabalhos em São Paulo e me mudei para o Rio de Janeiro, onde estudo e gravo grande parte do conteúdo que posto nas redes sociais, relatou. "No mês que vem o meu canal no YouTube terá novos vídeos, com muita música, entretenimento e cultura. Estou muito feliz com a qualidade deles", finalizou.

O Catwalk Brasil ainda teve a presença dos atores Matheus Lustosa e Théo Medon, além da cantora Fernanda Ouro. O evento continua no dia 11 de Maio, com a presença confirmada das atrizes Cinthia Cruz, Gabi Saiury, Gigi Nasser e da cantora Mariana Pinotti e entrada gratuita para o público.

Fotos/crédito: Wesley Alisson / Grupo YBrasil - Legenda: Apollo Costa e o gerente de marketing do Grupo YBrasil, Felipe Monteiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem