sexta-feira, 17 de maio de 2019

CANAIS MULTISHOW E BIS DESTACAM VIDEOCLIPE GRAVADO NO JAPÃO


Cynthia Silveira não para, no ar nos canais Bis e Multishow com o clipe “It Used to be You (Sorry Japan)” a artista mostra mais uma produção, Crosswords. Gravado na cidade de Joanópolis, interior de São Paulo, o clipe tem como locação central o Ponto de Luz, um espaço holístico e centro de realização do ser. A exuberância da Serra da Mantiqueira e o clima romântico são os elementos que embalam com riqueza de detalhes o videoclipe idealizado pela própria artista.

A canção fala sobre um relacionamento que não se define, quando uma das pessoas dá sinais que quer ir adiante, mas depois desiste, e de toda a confusão e incerteza que isso gera, com expectativas frustradas e planos desfeitos – Conta, Cynthia Silveira - Daí o título da canção Crosswords, palavras cruzadas, onde a verdade fica sempre velada, e os corações (ou o coração) partidos tentam encontrar esse “lugar” onde o relacionamento seria possível.

Com letra forte, melodia marcante e arranjo pop, Crosswords mostra a versatilidade de Cynthia que toca piano e também violão. O figurino é outro destaque, com vestidos elegantes, a artista usa as cores branco e azul marinho para representar a dualidade e a contradição da relação amorosa. No videoclipe, ela teve como parceiro nas imagens o figurante Felipe Buono, que conheceu um dia antes da gravação – O carro da produção atolou bem próximo do local que gravaríamos, e ele foi uma das pessoas que ajudou na retirada do veículo, no dia seguinte, no hotel, durante o café da manhã, tive a ideia de convidá-lo para a gravação e ele aceitou prontamente – Relata, Cynthia - Acho que se tivéssemos contratado um ator profissional não teria ficado tão bom e a pessoa não faria com tanta boa vontade. Foi uma coincidência ou providência mágica, fundamental para a existência do clipe – Finaliza a artista.

Crosswords está no mesmo EP que a canção “It Used to be You (Sorry Japan)” e pode ser acessada em todas as plataformas digitais.

Para assistir “It Used to be You (Sorry Japan)” acesse: https://www.youtube.com/watch?v=z1jacv2D2d4

Para assistir “Crosswords” acesse: https://www.youtube.com/watch?v=oZVhTQ0TqDo

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário