sexta-feira, 31 de maio de 2019

CENÁRIOS DE "SENHOR DOS ANÉIS" E "O HOBBIT" SÃO EXPLORADOS EM "DESTINO INCOMUM - NOVA ZELÂNDIA"


O canal de televisão por assinatura Travel Box Brazil estreia no dia 5 de junho o documentário Destino Incomum – Nova Zelândia, que explora os destinos do país da Oceania. Os protagonistas Henrique Mendel e Ricardo Maluf, também apresentadores de um programa homônimo, já exibiram nas telinhas suas viagens anteriores para a Islândia e África Selvagem, em que visitaram os principais eixos turísticos e apresentaram a cultura, história e comportamento dos lugares.

Agora, em formato longa-metragem, os telespectadores terão a oportunidade de conhecer, por um ângulo brasileiro, os encantos da Nova Zelândia, um dos melhores destinos do mundo para os amantes de turismo de aventura e atividades radicais. Os telespectadores poderão contemplar paisagens estonteantes praticando algumas das atividades mais requisitadas da região, como paraquedismo, bungy jumping, jetboating, rafting, exploração de cavernas, canionismo, entre muitas outras opções. Na viagem, os apresentadores farão trilhas em montanhas, um cruzeiro por fiordes e passeio de barco a jato.

As paisagens da Nova Zelândia também são muito conhecidas entre os fãs das trilogias “O Hobbit” e “Senhor dos Anéis”, pois as gravações dos filmes foram rodadas em mais de 150 locais do país. Em “Destino Incomum – Nova Zelândia”, Mendel e Maluf visitam alguns dos cenários da “Terra-Média” (nome dado ao mundo ficcional de ambas as sagas), mostrando com detalhes um dos sets usados para as filmagens.

Ademais, os apresentadores procuraram conhecer mais sobre a história locale visitaram uma tribo Maori, formada por nativos do país. Os Maoris chegaram na Nova Zelândia há mais de 1000 anos e compõem 14% da população. Após essa visita, a jornada é encerrada nas praias da costa norte do país.

Destino Incomum – Nova Zelândia” será exibido na quarta-feira, 5 de junho, às 23 horas. O canal Travel Box Brazil apresentará reprises às quartas-feiras, no mesmo horário. Assinantes da NET e Vivo TV podem assistir ao canal pelas posições 557 e 79, respectivamente. Para informações de outras operadoras, clique AQUI.

SERVIÇO

Exibição do documentário ‘Destino Incomum – Nova Zelândia

Quando: 5 de junho, às 22h45

Canal: Travel Box Brazil

Reprises: quartas-feiras, às 22h45

Duração: 01h15

Classificação indicativa: Livre

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário