DANNE LANÇA REMIX DE 'POPOTÃO', MÚSICA QUE VIRALIZOU NA VOZ DO MC NEGUINHO DO ITR


O DJ e produtor Danneque vem se destacando na cena eletrônica nacional com uma sonoridade única e diferente, está lançando o remix de 'Popotão', música conhecida na voz do MC Neguinho, em parceria com Shuffle Noise em todas as plataformas digitais.

Levando sua brasilidade, experiência e carisma para um público fiel de Norte a Sul do Brasil, Danne colocou nesta track uma batida marcante que destaca a união do funk com o eletrônico sem deixar de lado a essência presente em seu som com o uso dos beats e mantendo a letra que caiu na graça do público e a deixou entre as mais tocadas das playlists em todas as plataformas digitais com mais de 100 milhões de plays.

"A ideia e decisão de juntar o funk com eletrônico é algo que já gosto de fazer há um tempo, meu famoso 'electro funk', pois acho que os dois estilos combinam com o público brasileiro que ama curtir e dançar. Então fazer uma nova versão de 'Popotão' surgiu de uma ideia do Shuffle Noise que disse ter a minha cara, aí vimos potencial e fizemos essa collab. Espero que curtam!", comenta Danne que, recentemente, teve outras produções com grandes números nas playlists, entre eles '16 Toneladas', track em parceria com Rivas, que chegou a alcançar a 13º posição na playlist 'Top 50 Viral' do Spotify; e uma versão de 'Tempo Perdido', do Legião Urbana, que já ultrapassou mais de 3 milhões de plays.

Vale ressaltar que, com mais 10 anos de experiência, Danne é dono de um estilo autêntico e criativo em suas produções, pois faz uma fusão contagiante da música popular brasileira com elementos da música eletrônica. O objetivo é claro: manter viva a incrível cultura da música popular brasileira para as novas gerações. O resultado é um som diferente, que mistura instrumentos tradicionais do Brasil, como a famosa "cuíca", com batidas eletrônicas do Brazilian Bass. Seu estilo de música representa ideias, possibilidades e atitudes em uma roupagem única.

Ouça 'Popotão' – Danne e Shuffle Noise:


Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem