DIA DOS NAMORADOS É CELEBRADO COM JANTAR E VOO DE HELICÓPTERO, NO YOO2 RIO DE JANEIRO


A magia do Dia dos Namorados vai tomar conta do hotel Yoo2 Rio de Janeiro com uma programação especial, em 12 de junho. A data é perfeita para pedir seu amor em casamento ou apenas celebrar a ocasião, com uma experiência inesquecível. O presente pra lá de especial - exclusivo para apenas um casal - inclui airport pickup (ou em outro local, se a dupla já estiver no Rio) para o hotel, voo panorâmico de helicóptero, percorrendo os principais pontos da Cidade Maravilhosa, jantar especial com menu à escolha dos dois na suíte Celebration (única de sua categoria) e massagem relaxante a dois.

A experiência começa com um welcome drink no The Rooftop, bar nas alturas com vista privilegiada da praia de Botafogo, com o Pão de Açúcar de um lado e o Cristo Redentor do outro. Segue com uma massagem relaxante para dois, na Celebration, e depois, um passeio de helicóptero. A noite encerra com um jantar privativo, preparado pelo chef Mbark Guerfi, servido na suíte, com um menu à escolha do duo (com itens que mais agradem ao paladar de ambos) harmonizado com vinhos e espumante. Para não precisar sair da cama cedo, a diária tem late check-out, com saída prevista para 18h do dia seguinte.

O clímax também será sentido na decoração do quarto e da mesa, pois proporcionará um momento intimista. Como música faz parte da atmosfera romântica da suíte - pois há uma vitrola vintage que entoa clássicos em vinil de uma seleção especial -, o casal será presenteado com três LPs (um de jazz, um de Bossa Nova e outro de MPB) para levar para casa e recordar da noite tão especial, cuja decoração da suíte inclui um neon luminoso com o escrito "Não deixe o Samba morrer". Outro amenity é um roupão personalizado, com o nome do casal, que a dupla levará para casa e estender a noite de amor todos os dias, relembrando da comemoração.

Todas as experiências no hotel, além do cardápio exclusivo desenvolvido pelo chef Mbark Guerfi à escolha do casal, que será servido na principal suíte do hotel, custa R$ 6.500 (+ 15% de taxas), roupão personalizado, massagem e pick-up no aeroporto (ou na casa, caso o comprador seja do Rio de Janeiro). Para presentear quem se ama, faça a reserva pelo site ou pela central de atendimento, no telefone: (21) 3445-2000 (Ramal 02) ou pelo e-mail: reservas@yoo2rio.com.br 

SERVIÇO

Pacote de Dia dos Namorados

Valor: diária em 12 de junho na suíte Celebration (R$ 6.500) + 15% de taxas. Inclui hospedagem com café da manhã no dia seguinte, além de late check-out (programado para as 18h do dia 13 de junho), decoração especial, roupão personalizado, welcome drink no The Rooftop, jantar harmonizado na própria suíte, pick-up (aeroporto ou outro local a combinar, caso as pessoas já estejam no Rioe voo panorâmico de helicóptero pelo Rio de Janeiro. Pagamento antecipado, sem reembolso, com parcelamento em até 4x sem juros. Despesas extras não inclusas.

Hotel Yoo2 Rio de Janeiro by Intercity

Informações e reservas: (21) 3445-2000



Foto/crédito: Berg Silva / Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem