DIA DOS NAMORADOS NA POUSADA ESTALEIRO GUEST HOUSE


O dia dos namorados inspira os casais a passarem a data em um lugar especial, romântico, tranquilo e aconchegante.

Com uma localização privilegiada entre a mata atlântica e o mar, a Pousada Estaleiro Guest House, em Balneário Camboriú (SC), é um lugar ideal para passar momentos à dois. Para o dia dos namorados a pousada oferece um pacote super especial a partir de R$ 660,00, que inclui uma diária para casal e jantar harmonizado em quatro passos para celebrar o amor. 

Mas para quem preferir pode optar somente pelo jantar, no valor de R$ 280,00 por casal. O jantar será servido no Bistrô, que é aberto ao público externo e terá dois horários, é necessário fazer reserva.

O menu foi cuidadosamente elaborado pelo chef Henrique Naldony e terá de entradas acompanhadas de espumante, dois pratos principais que serão harmonizados com vinho. E para adoçar os corações apaixonados a sobremesa compartilhada será mil folhas de doce de leite caseiro, nata fresca e sorvete artesanal de caramelo.

Toda a atmosfera romântica vai esperar os casais enamorados, com música ao vivo e decoração no Bistrô e quartos da pousada.

Além disso quem optar pelo pacote, poderá desfrutar de outras comodidades da Guest House, como o serviço de Spa Zen, que pode ser nas suítes ou no charmoso gazebo em frente ao mar, onde o hospede curte um momento único de relaxamento ao som das ondas, academia, piscina e ofurôs. Um lugar para quem quer relaxar e viver inesquecíveis momentos e apaixonantes à dois.

Estaleiro Guest House

Em meio ao paradisíaco cenário do litoral catarinense, em Balneário Camboriú, fica a Estaleiro Guest House, uma pousada exclusiva para quem busca se hospedar com conforto, elegância e requinte.

Cercada por uma natureza exuberante entre a mata atlântica e o mar, a Guest House é um lugar único, um refúgio com paisagens de tirar o fôlego.

pousada possui 21 acomodações, divididas em três casas, cada uma com uma vista privilegiada, que pode ser para o jardim, para a piscina ou mar. Oferece ainda aos hóspedes Spa, academia, piscina e parque infantil. A estrutura da pousada também foi pensada para cadeirantes, com quartos adaptados.

Guest conta com um bistrô, aberto a hóspedes e visitantes, especializado na cozinha artesanal brasileira. São diversos pratos da culinária nacional e internacional, que receberam uma releitura, com o objetivo de valorizar a culinária local, priorizando sempre produtos frescos e regionais.

São vários detalhes que tornam a Guest House um lugar único, a pousada é Pet Lovers, e os animais de estimação, usufruem de mimos exclusivos, como alimentação e serviço de boa noite.

Serviço:

12 de junho- Dia dos Namorados 

Praia do Estaleiro Guest House Residence

Rododvia LAP Rodesino Pavan, no. 3987

Praia do Estaleiro

Balneário Camboriú-SC

Reservas: Fones: 55| 47| 3264-5517 | 3363-5071

Redes Sociais:

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem