EMPRESA DE INTEGRAÇÃO MULTICANAL PARTICIPA DO VTXDAY



Mais de 3 mil m2 dedicados a inovação, tecnologia e todos os assuntos ligados a economia digital e, além disso, uma palestra com o ex-presidente Barack Obama. Todos esses itens compõe um convite irrecusável para os empreendedores, que atuam nos mais diversos segmentos. Trata-se da VTEX DAY, que acontece nos dias 30 e 31 de maio no São Paulo Expo, das 9h às 21h. A estimativa é de que mais de 15 mil participem do evento.

Dois dias intensos, com mais de 100 especialistas que oferecerão ao público conhecimento prático e casos reais que possam inspirar e transformar a realidade do seu negócio, além da já tradicional área EXPO, que este ano está 30% maior e com mais de 170 empresas focadas na inovação digital, oferecendo um amplo leque de soluções, produtos e serviços.

Reconhecido pelo conteúdo e pelos cases que apresentam um panorama global do mercado, o evento nesta edição também vai contar com a participação da empresa Ideris, plataforma de integração multicanal focada em oferecer soluções inovadoras para quem vende em marketplaces.

De acordo com o Chief Marketing Officer Almir Neves, quem for até o stand do Ideris, vai ficar por dentro das últimas novidades sobre o universo do e-commerce. " Vamos falar sobre a parceria com o Wish, serviço de compras online disponível tanto em versão web quanto em apps para dispositivos móveis Android e iOS, que agora passa oficialmente a operar no Brasil. Também iremos apresentar uma nova versão da nossa ferramenta, quem em breve vai contar com uma nova interface, permitindo que o sistema fique muito mais fácil, intuitivo e com melhor controle dos dados uma vez que o vendedor vai conseguir saber de forma mais rápida quais produtos vendem, valores e em quais canais", explica.

Almir explica que a era mobile veio para ficar e a prova disso é que os smartphones já estão cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas, uma vez que conseguem reunir em um só aparelho funcionalidades que variam desde entretenimento, finanças, relacionamento e compras. "Foi de olho nesse novo comportamento do consumidor que os ex-programadores do Google e do Yahoo fundaram o Wish, um marketplace que oferece produtos importados da China por preços acessíveis", aponta.

A solução desenvolvida pelo Ideris vai permitir que este empreendedor ou empresário, disponibilize os seus produtos em mais um player que promete movimentar o ecossistema de e-commerce nacional. E, segundo o CMO, vender no Wish através do Ideris será muito fácil. "Todos os nossos clientes podem começar a vender em poucas etapas e já têm acesso quase imediato. Quem ainda não usa a ferramenta pode testar gratuitamente por sete dias, e assim já começar suas vendas e integrar todas as operações em um dos principais marketplaces", destaca Neves.

A Ideris hoje conta com milhares de usuários e tem em seu portfólio cases de empresas que hoje vendem sete vezes mais do que quando começaram as suas operações. "Oferecemos uma oportunidade de vender em várias frentes. O vendedor consegue gerenciar a venda, comunicação, faturamento, porque está tudo integrado e em um só lugar. Ter a disposição uma ferramenta de inteligência que permite trabalhar muitas vezes de forma massiva, facilita toda a cadeia de estoque e movimentação de produto", finaliza.

Almir Neves é graduado em Educação Executiva e Especialização em Negociação pela Universidade de Harvard. Possui MBA na FGV em General Management e também é pós-graduado em Finanças. O especialista também é Chief Marketing Officer da Ideris – plataforma de integração transparente com os principais marketplaces. Para mais informações acesse -www.ideris.com.br

Sobre o ideris - O Ideris é uma plataforma de integração multicanal focada em oferecer soluções inovadoras para quem vende em marketplaces. Lançado em setembro de 2017, rapidamente assumiu lugar de destaque e hoje é reconhecido como um dos melhores integradores do Brasil. Com forte DNA de e-commerce, a empresa é focada em entender seus clientes e antecipar tendências. Para saber mais, acesse-www.ideris.com.br/blog/

Serviço

O que: Vtxday

Quando: 30 e 31 de maio, das 13h às 21h

Onde: 1,5, Rod. dos Imigrantes - Vila Água Funda, São Paulo – SP

Informações e reservas:vtexday.vtex.com/o-evento/

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem