FILM&ARTS ESTREIA O SAL DA TERRA, DOCUMENTÁRIO SOBRE SEBASTIÃO SALGADO, EM 16 DE MAIO


O canal de TV paga Film&Arts estreia no próximo 16 de maio, quinta-feira, às 22h, o documentário O Sal da Terra, que acompanha o premiado fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado. A direção fica por conta de Wim Wenders e do filho do fotógrafo, Juliano Ribeiro Salgado.

Ao longo de sua carreira, Sebastião Salgado viajou por diversos continentes, retratando pessoas passando por situações extremas como conflitos internacionais, fome e migrações, sempre com um olhar sincero e pessoal, que é capturado no documentário. O filme, que ganhou o César de melhor documentário e foi considerado o melhor filme estrangeiro no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, é narrado pelos próprios diretores.

Indicação: livre

Sobre:

Film & Arts

O Film & Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do espetáculo em todas as sus manifestações. Com uma imagem moderna e vanguardista que destaca “a arte do entretenimento”, o canal oferece à sua audiência uma ampla gama de conteúdos de alto nível entre os quais se destacam grandes espetáculos da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, assim como programas de entrevistas, séries de competição e filmes destacados orientados às artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film & Arts é conteúdo de alto valor estético para um público exigente.


Facebook: FilmAndArtsTV

Twitter: @FilmAndArtsTV

AMC Networks International Latin America

A AMC Networks International (AMCNI), a divisão global da AMC Networks, fornece programação entretida e aclamada que chega a assinantes de mais de 130 países e territórios. A AMCNI consiste em marcas globais como Sundance TV e AMC, assim como canais populares e reconhecidos a nível local de gêneros variados. A AMCNI – Latin America dedica-se a produzir e distribuir conteúdos para a TV da mais alta qualidade em países de língua hispânica e portuguesa da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio da América Latina inclui os canais AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa.

Para mais informação acessewww.amcnetworks.com/amcni

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem