GINGER PASSION: O NOVO DRINK AUTORAL DA CHANDON TERÁ EVENTO EXCLUSIVO DE LANÇAMENTO EM SÃO PAULO


Paixão é a loucura que transforma tudo que toca. Chandon Passion On Ice, com toda a sua autenticidade, é o ingrediente principal do novo drink autoral apresentado pela Chandon. A marca uniu seu savoir-faire na elaboração de borbulhas ao conhecimento de mixologistas para criar o drink Ginger Passion: uma combinação surpreendente da refrescância do espumante Chandon Passion On Ice com o sabor picante do gengibre, acompanhada de Saquê e bitter.

O lançamento oficial acontece para convidados nesta quarta-feira  (15), no restaurante Tessen, em São Paulo. O drink será apresentado em primeira mão, acompanhado de um fun dinner oriental, ao som dos Djs Salk, Gabriel Salvia e Gustavo Alckmin.

A escolha do local não foi à toa. Para apresentar o drink Ginger Passion para os consumidores, a Chandon escolheu a dedo os seus parceiros. A partir de 23/05, alguns restaurantes japoneses de São Paulo badalados e que prezam pela alta qualidade foram escolhidos para ter o drink em suas cartas, oferecendo a experiência completa para seus clientes. O Tessen faz parte dessa lista junto com Kitchin JK e Itaim, Koshô, Kura, Kuro, Makoto, Noma e Seen.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem