JOÃO ROCK PROMOVE CICLO DE PALESTRAS SOBRE PRODUÇÃO, PLANEJAMENTO E GESTÃO MUSICAL


Com o objetivo de oferecer conteúdos estratégicos para novos talentos da música nacional, o João Rock promove, nos dias 30 e 31 de maio, um ciclo de palestras – voltado a diferentes áreas da gestão de carreira musical - no Espaço Le Coq, em Ribeirão Preto.

Entre os temas abordados estão: "Montando e Planejando sua Banda" - com o empresário Alexandre Balbo; "Boas práticas de imprensa para bandas e artistas" – ministrada por Tony Aiex (editor chefe do site "Tenho Mais Discos Que Amigos"); "Gestão de Carreira" – com Marcos Passarini (sócio da Elemess - empresa especializada em gestão de carreiras e negócios artísticos); "Como produzir um bom material de áudio" - comandada pelo músico e produtor musical Rômulo Ramazini; "Jornada Independente" - com o músico, publicitário e consultor de Music Business Vinicius Soares e "Qual a melhor maneira de apresentar seu trabalho para os meios de comunicação?" - ministrada pelo DJ da Rádio Rock de São Paulo, Thiago Deejay.

Todas as palestras, além de terem a participação das dez semifinalistas do Concurso de Bandas do JR, estarão abertas ao público, com inscrições realizadas até um dia antes de cada programação, no link: palestras.joaorock.com.br . As vagas são limitadas. Nos dois dias, o evento tem início às 9h30.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem