À frente do maior canal
brasileiro no YouTube, Kondzilla está na capa e no recheio da revista GQ Brasil
de maio, especial de aniversário, dedicada ao Futuro. "Talento é o último
item da lista para se ter sucesso na carreira artística", afirma Konrad
Dantas, nome verdadeiro por trás do pseudônimo, em entrevista à publicação.
"Precisa ter comprometimento verdadeiro, tem que trabalhar, ralar mesmo,
tem que dar entrevista pra todo mundo, ser cordial, motivar a equipe para ela
acreditar no sonho dele dia após dia. E aí, e só aí, se ele tiver talento é a
cereja do bolo. Claro, há exceções, artistas muito talentosos que sabem que vão
resolver qualquer parada com o talento", resume.
Na entrevista, ele conta que sua
regra número 1 ao assumir projetos é pensar: "vai dar merda", brinca.
"Pode ser que não dê. Mas se você estiver preparado e acontecer, tudo
bem", diz ele, completando: "Eu não tenho só um plano B, eu tenho um
plano C, plano D, o plano E... até o Z". Entre tantas atividades, ele às
vezes se questiona sobre sua posição na carreira. "Eu queria ser artista,
ganhar dinheiro com música e ter a minha própria gravadora", diz ele,
cujos negócios hoje vão além de ganhar dinheiro com inscritos, visualizações e
publicidade no YouTube. "Sempre me enxerguei como um executivo de música,
mas rola um conflito interno. O que eu sou hoje: uma personalidade e um digital
influencer, ou um executivo e um empresário?".
Seu selo representa 33 artistas,
em um modelo de negócio que se assemelha à uma joint-venture.
"O artista entra com o áudio, eu com o vídeo e isso vira um produto no
qual somos sócios", explica. Aos 30 anos, ele faz MBA sem curso superior,
se prepara para lançar um portal de comportamento e estilo de vida para jovens
de favela, dirige publicidade, é diretor criativo de uma marca de bebidas e,
também, parceiro da Netflix em uma série que tem previsão de estreia para o
segundo semestre de 2019. A revista chega às bancas na sexta (3 de maio). Para
mais informações e acompanhar essa e outras entrevistas exclusivas, acesse: http://gq.globo.com/.
CAPA
Edição 95 – Maio de 2019
Texto: Ricardo Franca Cruz
Fotos: Gleeson Paulino
Produção de moda: Fernando
Batista e Diego Jagun
OUTROS ASSUNTOS
A GQ de maio ainda tem um ensaio
com os donos da noite: seleção de DJs, agitadores culturais e produtores –
entre eles Augusto Olivani (aka Trepanado), a cantora e performer Linn da
Quebrada, Laercio – mais conhecido como Lucio – e Carlos Tessuto (da festa
Capslock), o coletivo Teto Preto (formado por Sávio de Queiróz, Laura Diaz,
Loïc Koutana e Pedro Zopelar), Millos Kaiser, o coletivo Gop Tun (Caio T, Gui
Scott, Nascii e TYV), Renato Cohen e Amanda Mussi – que estão inovando a cena
noturna brasileira; perfis do empresário suíço Dominique Oliver, da Amaro (que queria
um mercado novo para apostar no futuro e encontrou no Brasil a melhor maneira
de viver o agora), do PR Juan Moraes, que engrossa o time de relações publicar
do futuro, e do empresário Pedro Tourinho, que mostra como traçar os caminhos
certos para tornar ideias possíveis.
Pautada pelo futuro, a revista
ainda apresenta uma lista das maravilhas da ciência que foram prometidas e já
se materializaram (ou não); o primeiro hambúrguer de carne não animal do
Brasil, do empresário Marcos Leta (conhecido pelos sucos Do Bem) e o conceito
das agroflorestas: equilíbrio entre cultivo, conservação e produção. Em Moda,
um ensaio feito por Élio Nogueira, que destaca a alfaiataria clássica em Nova
York, destacando a nova atitude para o homem contemporâneo. Em Living, a morada
do arquiteto brasileiro André Mellone em Nova York, cujo trabalho tem
conquistado clientes daqui e de lá; além da parceria entre Oskar Metsavaht e
Thiago Soares, que deu vida ao espetáculo "Be-Marche: Noites de
Berlioz", idealizado e coreografado pelo bailarino e que leva direção de
arte do estilista, no Municipal do Rio.
Sobre a GQ
Lançada em 1957 nos Estados
Unidos e presente em 18 países, a GQ se consolidou como o guia essencial de
estilo, cultura e lifestyle do homem brasileiro sofisticado, oferecendo o
melhor do universo masculino na revista mensal, tablet, site e aplicativos para
smartphone. Desde seu lançamento no Brasil, em 2011, a GQ é a publicação
masculina com o maior número de anunciantes de relógios no país, ganhando
inclusive especiais com o tema na revista. O Prêmio GQ Men Of The Year,
cerimônia de premiação das personalidades masculinas (e uma mulher) que mais se
destacaram no ano, celebrou em 2017, sua sétima edição. GQ foi eleita por três
vezes a melhor revista masculina do Brasil pelo Prêmio Veículos de Comunicação.
A revista tem circulação de mais de 15 mil exemplares.
Foto/crédito:
Gleeson Paulino
Fonte:
Assessoria de Imprensa
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