LEMBRA DELES? BANDA CURITIBANA SR. BANANA LANÇA CERVEJA ARTESANAL


Na metade da década de 1990, a banda Sr. Banana colocou a cidade de Curitiba no cenário musical nacional. Mesclando Rock, Reggae, Dancehall, Ska e Reggaeton, os músicos fizeram muito sucesso com hits como "Encontrar", "Dignidade" e "Tenho que te ver". Participando de trilhas de novelas e de grandes festivais, a banda atingiu um patamar que nenhuma banda curitibana conseguiu atingir, e 20 anos após sua “fase áurea” se reuniu atendendo os pedidos dos fãs e voltou a se apresentar pelo país.

Além de lançar a primeira música inédita após duas décadas (Não vá), a banda curitibana está preparando mais uma grande surpresa para seus fãs: a cerveja Sr. Banana. Desenvolvida pela cervejaria paranaense Way Beer, a bebida segue o estilo Extra Stout. Com 7,4% de teor alcoólico e 50 de IBU (unidade de amargor), o rótulo traz todas as características de uma cerveja forte, escura e com uma brasilidade só dele, originada pela adição de banana passa em sua receita.

Disponível em garrafas de 355ml e em chope, a cerveja é uma versão forte e extrovertida do estilo Stout, mais doce e não tão robusta quanto uma Imperial, além de ser produzida com ingredientes locais e com pouco açúcar. Para completar, a Sr. Banana ganhou um rótulo incrível assinado pelo artista e grafiteiro Jorge Galvão, que já teve seu trabalho exposto em vários países, entre eles Alemanha, Bélgica, Espanha e Estados Unidos.

A cerveja Sr. Banana estará disponível nos próximos dias em bares, mercados e casas de cervejas artesanais de todo Brasil. O lançamento oficial da bebida será realizado na próxima sexta-feira, dia 17 de maio, a partir das 19h, na Mercadoteca (R. Paulo Gorski, 1309), em Curitiba. Mais informações nos sites www.waybeer.com.br e www.srbanana.com.br

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem