LIVRO “MAPEAMENTO COMPORTAMENTAL: MÉTODOS E APLICAÇÕES” É UM RECURSO QUE GUIA AO AUTOCONHECIMENTO, FACILITANDO A BUSCA PELA ALTA PERFORMANCE



O livro Mapeamento comportal: métodos e aplicações, lançamento da Literare Books International, reúne artigos que explicam por que entender o comportamento humano se tornou uma habilidade-chave para entender os profissionais e auxiliar na formação de equipes.

A frase “se contrata pelas competências técnicas, mas se demite pelas comportamentais” já se tornou um jargão do RH. Assim, entender as habilidades relacionais dos candidatos se faz essencial para diminuir o turnover nas empresas. Neste livro, o leitor aprenderá sobre gerenciamento de pessoas, análise comportamental, people analyticse como usar essas ferramentas para desenvolver equipes mais eficientes.

A obra não é destinada apenas a profissionais de RH, uma vez que os autores ensinam o leitor a mapear o próprio comportamento. Assim, é um recurso que guia ao autoconhecimento, facilitando a busca pela alta performance.

Além de todas essas dicas, no livro o leitor descobrirá capítulos sobre os temas:

  • Gestão comportamental como uma facilitadora de relações
  • Dez princípios básicos para viver uma vida com propósito
  • People analytics como elemento-chave na gestão de pessoas
  • Mapeamento de perfil comportamental
  • A   maestria   de   se   vender....
  • Desenvolvimento das crianças especiais
  • Análise comportamental: auxiliando na gestão comportamental do seu RH e da sua empresa
  • Bem-estar e performance elevada.
Sobre o coordenador Rafael Zandoná

CEO da FAR Coaching (Coaching pessoal e desenvolvimento emocional) e sócio do Instituto Líderes Exponenciais ILT (Treinamento e capacitação de líderes). Formado pelo Instituto Coaching em leader coach, coach pessoal e profissional com PNL e hipnose aplicada ao coaching e analista comportamental com certificação internacional da tecnologia solides. Formação em coaching, leader coaching e palestrante pela academia TB Coaching. Formado no SENAI (CAI) e programador CNC, alavancagem tecnológica, administração de equipes e no SEBRAE. Formado em processos gerenciais pela Unip. Atuando em cargo de liderança e responsabilidade no desenvolvimento de projetos e melhorias de setup e processos como gestor em produção.

Coautor do capítulo Perdas e ganhos no livro Ferramentas de coaching e do capítulo O executor na análise comportamental no livro Comportamentos humanos.


Mapeamento comportamental: métodos e aplicações
Coordenação editorial: Rafael Zandoná

Literare Books International – 1ª edição – 232 páginas – R$ 39,90 – 2019  
         
Formato: 14x21 cm.

ISBN 978-85-9455-165-8

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem