MADHOUSE ANUNCIA "PRA ONDE FOR", SINGLE MARCADO POR UMA SONORIDADE BASTANTE EXCÊNTRICA


Com mais de 10 anos de história, o duo MadHouse, formado pelos cantores brasileiros Lio Junior e Thiago Casarejos, anuncia o lançamento do single "Pra Onde For".

A faixa faz parte do primeiro EP dos artistas intitulado "Get Mad". O álbum conta com canções que trazem um mix de gêneros musicais clássicos e internacionais como jazz, blues, soul, música eletrônica, pop e rock, entre outros estilos nacionais, como por exemplo, o arrocha.

Em breve nas principais plataformas digitais, "Pra Onde For" foi inspirada quando o duo visitou uma igreja em Londres e decidiu usar um coral gospel em uma das músicas produzidas, seguindo o estilo da trilha sonora do filme "O Rei Do Show", com uma sonoridade mais eletrônica.

Em nova fase, a MadHouse acaba de firmar parceria com a Great Assessoria e garante que muitas novidades estão por vir. "Precisávamos de um novo despertar! Mudamos muito nos últimos anos, musicalmente, estruturalmente, profissionalmente...e amadurecemos muito. Buscamos alguém para gerir todo esse despertar de forma competente!", acrescenta Thiago Casarejos.

Já para Lio Junior, o momento é de colher bons frutos. "Queríamos profissionalismo, seriedade e trabalho duro. Trabalhamos anos praticamente sozinhos na nossa imagem, estava na hora de dar o próximo passo. Podem esperar algo diferente e inovador! Algo que demoramos para encontrar em nós, lapidar e explorar, mas enfim chegou", finaliza.

Sobre MadHouse:

A MadHouse foi idealizada em 2006 com o encontro dos cantores e compositores Lio Junior e Thiago Casarejos na capital paulista. A parceria foi consolidada no ano de 2007 em Minas Gerais e o que inicialmente seria uma banda de rock, se tornou em 2009 um duo vocal que explora diversos gêneros musicais.

Donos de uma sonoridade bastante singular, os cantores marcam presença por onde passam através de uma identidade visual única. Ambos possuem cabelos longos e usam roupas cheias de estilo que complementam o objetivo do projeto: mostrar um novo conceito musical no mercado fonográfico.
Em seus mais recentes shows, os artistas buscam esmiuçar o melhor do jazz e blues interpretando sucessos de grandes nomes como B.B. King, Etta James, Ray Charles, entre outros. Clássicos da música pop também ganham novas versões em suas apresentações. "Sempre gostamos de misturar estilos e gêneros musicais no palco e, também, explorando o que temos de melhor no nosso país", explica Thiago Casarejos.

E foi desta forma que Lio e Thiago conquistaram o carinho do público e realizaram shows em diversos locais da Europa como Ibiza e Londres, além da aparição em programas nacionais de grande audiência como o extinto "Programa do Jô" e no quadro "Ding Dong" do programa "Domingão do Faustão".

Atualmente, a MadHouse possui três singles lançados, todos disponibilizados no canal oficial do duo no YouTube, que já soma mais de meio milhão de visualizações.

Siga os passos da MadHouse pelas redes sociais:

Site oficial: www.mhmadhouse.com

Instagram: www.instagram.com/mhmadhouse

Facebook: www.facebook.com/MHMadHouse

YouTube: www.youtube.com/MHMadHouseVEVO

Spotify: http://twixar.me/xqQK

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem