NESTE SÁBADO A REDE GLOBO NE IRÁ EXIBIR O ESPECIAL “SUCESSOS DO REI COM MARINA ELALI E O MAESTRO EDUARDO LAGES” EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES



Neste sábado, dia 11 de maio, a Rede Globo NE irá exibir o especial “Sucessos do Rei com Marina Elali e o Maestro Eduardo Lages”, em homenagem ao dia das Mães.

O especial foi gravado pela Rede Globo NE, no Recife, e tem no repertório grandes sucessos do Rei Roberto Carlos como: “Olha”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, “Como Vai Você”, “Outra Vez, “É Preciso Saber Viver”, entre outros.

Há mais de 40 anos o maestro Eduardo Lages é responsável pela orquestra de Roberto Carlos.

Marina Elali, conhecida por vários temas de novelas de sucesso da Rede Globo (21 trilhas sonoras, até o momento), iniciou a sua história nas novelas com a música “Você” (Roberto e Erasmo).

Amigos há muitos anos, Lages e Elali decidiram criar em 2018 um show intimista, com sucessos de Roberto Carlos, onde o público participasse do início ao fim.

A turnê do show “Sucessos do Rei” já passou por várias cidades do Brasil, como Rio de Janeiro, Niterói, Fortaleza, Recife, Natal e Brasília. E continuará acontecendo logo após o nascimento da filha de Marina, que gravou o especial da Globo já grávida de 4 meses.

Veja algumas palavras do Rei Roberto Carlos durante sua coletiva de imprensa no navio 2019: “Eu gosto muito da Marina Elali... Ela é uma grande cantora e o projeto dela com Eduardo tá dando muito certo...tá fazendo muito sucesso. Enfim, o que que eu posso dizer? Eu só posso desejar sucesso pra ela e dizer que qualquer hora a gente canta junto”.

Autorizados pelo próprio Rei Roberto Carlos a gravarem esse especial (que será transformado em DVD, após a exibição na Rede Globo), o maestro e Marina estão muito felizes com o resultado do show e com a reação positiva do público.

O especial está muito emocionante. Está imperdível!

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem