NEW ERA LANÇA O NEW ERA EXPERIENCE


Presente há nove anos no Brasil, a New Era, a marca mais desejada de headwear do mundo, lança no sábado, dia 04 de maio, a promoção New Era Experience, que irá sortear duas estadias de 5 dias (4 noites) com acompanhante em Nova York, incluindo passagem aérea (ida e volta), hospedagem, traslado, seguro viagem e alimentação.

No período de 04 de maio a 30 de junho, a cada R$ 250,00 em compras nas lojas New Era ou no site de e-commerce da marca, o cliente ganha um código para participar da New Era Experience. De posse deste código, basta seguir os passos para inscrever-se na página oficial da campanha (www.neweracap.com.br/neweraexperience) e responder a pergunta: Qual a maior marca de bonés do mundo que te leva para Nova York?

O sorteio ocorrerá no dia 16 de julho às 16h na sede da New Era em São Paulo e os ganhadores serão divulgados através do site e do instagram da marca.

http://www.neweracap.com.br/neweraexperience

Sobre New Era:

Presente há nove anos no Brasil, a New Era é a maior e mais completa marca de headwear do mundo. Criada em Buffalo, New York, 1920 pelo alemão Ehrhardt Koch, a New Era é uma marca norte americana que começou sua produção com bonés estilo Gatsby, com forma mais arredondada e aba curta, grande sucesso na época com mais de 60 mil modelos produzidos. Já em 1930, percebendo a queda do acessório no estilo mais fashion e a crescente popularidade do beisebol, a marca lança o primeiro boné de time profissional, que se tornou uniforme obrigatório em jogos dentro e fora de casa do time Clevelands Indians.

Depois do lançamento do primeiro boné de beisebol profissional, a marca tornou-se fabricante oficial dos bonés da MLB, Major League of Baseball (Liga Oficial de Baseball Norte Americana); NFL, National Football League (Liga de Futebol Americano dos EUA) e NBA, National Basketball Association (Associação Nacional de Basquete, dos EUA), além de deter a licença para produção de vestuário dessas três grandes ligas americanas no Brasil. A New Era é também o boné oficial de clubes brasileiros de futebol como Atlético Paranaense, Cruzeiro, Fortaleza, Fluminense e Botafogo, além de produzir modelos de bonés licenciados de todos os principais times do país.

Serviço

New Era

Tel.: (11) 3312-2333

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem