sexta-feira, 31 de maio de 2019

NO DIA DOS NAMORADOS, CHANDON PRESENTEIA OS CASAIS COM GARRAFAS PERSONALIZADAS


Para celebrar o Dia dos Namorados, a Chandon traz como novidade de sua campanha #AmorChandon #AmorqueConta garrafas de Baby Chandon Rosé personalizadas com cinco diferentes mensagens de amor. Um kit com duas delas, combinadas ao acaso, será entregue de presente àqueles que brindarem a data com uma garrafa de Chandon 750ml, nos mais de 250 restaurantes selecionados para o roteiro gastronômico, que inclui cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Recife, entre outras.

As combinações de mensagens serão uma surpresa para os casais, o que torna o presente ainda mais divertido.

A lista dos restaurantes pode ser conferida na íntegra no site: www.chandon.com.br/celebre/amor-chandon

Compartilhe com a gente seu #MomentoChandon e expresse da sua forma o #AmorChandon #AmorQueConta.

#AmorChandon #AmorqueConta

O Amor Chandon vai muito além dos namorados. O Amor Chandon une todos aqueles que compartilham um desejo ou uma paixão verdadeira.

Amigos, família, namorados e namoradas que celebram os melhores momentos da vida.

O Amor Chandon é generoso, único e sedutor. É Rosé.

Com Chandon Rosé, cada momento ganha um tom especial que se fixa na memória e no paladar, dando gosto à vida.

O Amor Chandon é feito de memórias, sonhos, visões, desejos, presentes. O amor Chandon conta histórias. É o amor que realmente importa, o amor que conta.

Baby Chandon Personalizadas

As Baby Chandon personalizadas também estão disponíveis como presente para quem se casar com a partir de 90 garrafas de Chandon. Neste caso, as 24 Baby Chandon Brut podem ser totalmente personalizadas com as mensagens que os noivos escolherem.

Sobre a Chandon

Nascida na França, criada no Brasil. Em 1973 a Maison Moët & Chandon decidiu apostar no potencial vitivinícola brasileiro e inaugurou a Chandon Brasil em Garibaldi, no Rio Grande do Sul.

Localizada na Serra Gaúcha, a área faz parte de uma região vinícola conhecida pelo microclima local, temperado e de noites frescas, ideal para a elaboração de espumantes de alta qualidade.

Desde então, sob a orientação do renomado enólogo francês Philippe Mével, a Chandon buscou excelência e inovação. A Chandon Brasil cultiva em seus vinhedos variedades nobres das cepas Chardonnay e Pinot Noir, mudas importadas da França, e também o Riesling Itálico, já cultivado na região, que foi melhorado e incorporado aos assemblages.

Chandon elabora a seguinte gama de variedades: Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut e Excellence Rosé.

Chandon faz parte do grupo LVMH – Louis Vuitton Moët Hennessy - o maior conglomerado de produtos de luxo do mundo.

Serviço

Facebook: /ChandonBrasil e Instagram: @ChandonBrasil 

SAC Chandon: 11 3062-8388

Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário