ORNARE APRESENTA EXPOSIÇÃO DE CASAS DE CACHORRO



Ornare apresenta, de 06 a 12 e maio, nos showrooms da marca em São Paulo, os projetos vencedores do edital "Novos olhares, novas escalas: seu design para casas de cães". A iniciativa é uma parceria FAB LAB LIVRE SP e Japan House, com apoio da empresa premium de móveis sob medida.

Nas unidades do D&D Shopping e Alameda Gabriel, a exposição aberta aos visitantes traz projetos autorais de designers que desenvolveram propostas de casinha de cachorro, pensando a arquitetura a partir de outras escalas. Cada peça tem em sua estrutura, aparas resultantes do processo produtivo Ornare. Reconhecida pelo incentivo ao design autoral, a empresa também promove a destinação sustentável de seus resíduos fabris.

Sobre Ornare

Há 33 anos no segmento de arquitetura, design e decoração, ORNARE é referência em móveis sob medida de alto padrão. Assinadas por grandes nomes da arquitetura e design brasileiros, as coleções traduzem em cores, formatos e acabamentos o conceito de exclusividade, originalidade e sofisticação. Empresa nacional especializada em soluções para cozinhas, armários, home offices e salas de banho, Ornare é marca premium no segmento. Em expansão no mercado brasileiro e internacional, conta com showrooms nas principais capitais do Brasil e Miami, Dallas, New York, Los Angeles e Houston nos EUA.



Facebook Ornare Brasil: Ornare Móveis

Facebook Ornare USA: OrnareUSA

Twitter: @ornaremoveis

Youtube: Ornare Móveis

Serviço

Showroom Alameda Gabriel

Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1101

2ª a 6ª das 10 às 20 horas / sábado 10 às 14 horas

Showroom Shopping D&D

Av. das Nações Unidas, 12555 lj 240/243

2ª a 6ª das 10 às 22 horas / sábado 10 às 20 horas

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem