Lançada na coleção Forests,
o Hybrid é um projeto especial de
desenvolvimento de um novo sneaker, resultado da fusão de dois
ícones da Osklen: RIVA e o SOHO.
O novo modelo é um híbrido que traz o contraste de silhuetas sobrepondo a
sola sinuosa dos modelos Arpoador e Riva e do solado linear do Soho.
Com quatro combinações de cores diferentes, nas opções cadarço e velcro,
os novos sneakers contam com o
solado hybrid - uma
evolução da linha de tênis da marca e a
interpretação Osklen para os shapes
oversized.
A assinatura “OSKLEN” em português e em katakana
(japonês), registrada no solado, é para celebrar os 15 anos da marca no
Japão e reafirmar os extremos presentes em sua
identidade: do balneário à cultura de inovação e design hiper urbanos.
Como extensão do conceito dos sneakers, as
lojas-conceito também receberão a coleção cápsula de roupas em edição super
limitada. Em seda e e-fabrics, tecidos sustentáveis da marca, como sarja
orgânica e malha PET, as peças de inspiração esportiva e urbana traduzem
os códigos de estilo da marca e podem ser desmembradas em
diferentes shapes e texturas, usadas individualmente, ou misturadas
entre si, criando peças híbridas.
A partir de 08 de maio, os novos modelos de sneakers estarão
disponíveis nas lojas físicas e online da Osklen. Já
as peças de roupa poderão ser encontradas nas lojas conceito da marca: Oscar
Freire, Ipanema e Iguatemi São Paulo.
Sobre a Osklen
A OSKLEN é a expressão de um lifestyle
genuíno definido pelo equilíbrio de uma vida urbana integrada à natureza em que
o orgânico e o tecnológico, o local e o global, o luxo e a simplicidade são
complementares. Design, arte e sustentabilidade compõem o universo da marca que
representa a visão do “novo luxo” - a associação de um produto de design, com
qualidade impecável, estética universal alinhado às práticas sustentáveis
socioambientais.
About Osklen
OSKLEN is the expression of a genuine
lifestyle defined by the balance between an urban life integrated with nature
in which organic and technological, local and global, luxury and simplicity are
complementary. Design, art and sustainability compound the universe of the
brand that represents the vision of "new luxury" - the association of
a design product with impeccable quality, universal aesthetics aligned with
sustainable socio-environmental practices.
Fonte/Fotos-reprodução/divulgação:
Assessoria de Imprensa
Postar um comentário