quarta-feira, 15 de maio de 2019

OSKLEN LANÇA SUA NOVA LINHA DE SNEAKERS HYBRID


Lançada na coleção Forests, o Hybrid é um projeto especial de desenvolvimento de um novo sneaker, resultado da fusão de dois ícones da Osklen: RIVA e o SOHO.

O novo modelo é um híbrido que traz o contraste de silhuetas sobrepondo a sola sinuosa dos modelos Arpoador e Riva e do solado linear do Soho.

Com quatro combinações de cores diferentes, nas opções cadarço e velcro, os novos sneakers contam com o solado hybrid - uma evolução da linha de tênis da marca e a interpretação Osklen para os shapes oversized. 

A assinatura “OSKLEN” em português e em katakana (japonês), registrada no solado, é para celebrar os 15 anos da marca no Japão e reafirmar os extremos presentes em sua identidade: do balneário à cultura de inovação e design hiper urbanos. 

Como extensão do conceito dos sneakers, as lojas-conceito também receberão a coleção cápsula de roupas em edição super limitada. Em seda e e-fabrics, tecidos sustentáveis da marca, como sarja orgânica e malha PET, as peças de inspiração esportiva e urbana traduzem os códigos de estilo da marca e podem ser desmembradas em diferentes shapes e texturas, usadas individualmente, ou misturadas entre si, criando peças híbridas.

A partir de 08 de maio, os novos modelos de sneakers estarão disponíveis nas lojas físicas e online da Osklen. Já as peças de roupa poderão ser encontradas nas lojas conceito da marca: Oscar Freire, Ipanema e Iguatemi São Paulo.

Sobre a Osklen

OSKLEN é a expressão de um lifestyle genuíno definido pelo equilíbrio de uma vida urbana integrada à natureza em que o orgânico e o tecnológico, o local e o global, o luxo e a simplicidade são complementares. Design, arte e sustentabilidade compõem o universo da marca que representa a visão do “novo luxo” - a associação de um produto de design, com qualidade impecável, estética universal alinhado às práticas sustentáveis socioambientais.

About Osklen

OSKLEN is the expression of a genuine lifestyle defined by the balance between an urban life integrated with nature in which organic and technological, local and global, luxury and simplicity are complementary. Design, art and sustainability compound the universe of the brand that represents the vision of "new luxury" - the association of a design product with impeccable quality, universal aesthetics aligned with sustainable socio-environmental practices.

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário