PIF PAF ALIMENTOS PATROCINA FESTA PORTUGUESA 2019




A Pif Paf Alimentos é patrocinadora da 9ª edição da Festa Portuguesa, que acontece no dia 8 de junho, em Belo Horizonte. Com mais de 50 anos de história, a companhia mineira alia sua marca ao tradicional evento, que conecta Minas Gerais à gastronomia, cultura e manifestações artísticas típicas de Portugal. Além de contribuir para promover essas relações, a empresa se orgulha ainda mais de participar desse encontro, em função de suas raízes que remontam ao país de Camões.
Afinal, Portugal é a terra natal do fundador da Pif Paf, Sr. Avelino Costa. Ele nasceu em Vila Nova de Cerveira, região norte do país e, aos 18 anos, decidiu tentar a sorte além-mar. Chegou ao Brasil, onde se transformou, posteriormente, em um dos maiores empresários brasileiros. Em 1968, fundou a Pif Paf, sem nunca se esquecer das origens lusitanas.
Assim, a companhia oferece um mix de mais de 350 produtos, entre cortes de carnes, embutidos, massas, salgados, pão de queijo, pratos prontos e outros. Um dos destaques é a linha de pescados, que inclui 53 opções de peixes. As variedades de bacalhau Pescanobre são o carro-chefe, a exemplo do Bacalhau Saithe e o Bacalhau Morhua, ambos nas versões lombo e posta. Há, ainda, outra delícia tipicamente portuguesa, o bolinho de bacalhau Ladelli, ideal para petiscar e perfeito para confraternizações.

Fonte/Imagens-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem