"PROVA DE NOIVA" ESTREIA NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2019 E CONTA COM A CONSULTORIA DA ESTILISTA EMANUELLE JUNQUEIRA


PROVA DE NOIVA, nova série original criada pela Mistika, com coprodução Discovery Home & Health e Endemol Shine Brasil será apresentada pelo consultor de moda Arlindo Grund e contará com a consultoria da estilista Emannuelle Junqueira.

Uma noiva, dois estilistas e um desafio: criar o vestido de casamento dos sonhos de um jeito que eles nunca fizeram antes. Seguindo um briefing às escuras e correndo contra o relógio, os dois profissionais devem mostrar todo o seu talento em uma competição que só tem final feliz para um deles. Emannuelle Junqueira atuará como tutora, guiando os competidores durante o processo criativo, mas a decisão final fica nas mãos da noiva que subirá ao altar usando o vestido que fizer o seu coração bater mais forte.

PROVA DE NOIVA será composta por oito episódios com uma hora de duração cada e tem estreia prevista para o segundo semestre de 2019. A série é um formato original Mistika, com coprodução Discovery Home & Health e Endemol Shine Brasil.

Arlindo Grund

O consultor de moda Arlindo Grund é pós-graduado em Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas e mestre pela Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Está há onze anos à frente do programa "Esquadrão da Moda" e também estrelou o "Tenha Estilo", ambos líderes de audiência no SBT.

Arlindo também apresentou a 'A Roupa Ideal' no Canal Sony e tem um canal no YouTube onde compartilha um pouco mais de suas dicas.

Em 2015 lançou o livro "Nada Para Vestir" (Editora Planeta) que já está em sua 5ª edição com mais de 15 mil exemplares vendidos e foi o segundo livro de moda mais vendido de 2016. Seu segundo livro, "As Armadilhas da Moda", foi lançado no final de 2017.

Emannuelle Junqueira

Formada pela Faculdade Santa Marcelina, ícone do mercado de casamentos, estilista de vestidos de noivas, madrinhas e convidadas, iniciou sua carreira confeccionando seu próprio vestido. Expert em histórias de amor em seu ateliê-divã de feminices casadoiras, a estilista, figurinista e consultora Emannuelle Junqueira chega aos 20 anos de sua marca homônima com uma certeza: a liberdade feminina chegou ao altar.

Emannuelle compartilha sua caminhada em busca de emancipação, como criadora, empreendedora e mulher.

Suas criações refletem as mudanças de comportamento das noivas, de 20 anos para cá. Sua missão é convencer a mulher a se permitir liberdades, celebrar o amor à sua maneira. Sem regras, no vestido, na cerimônia, nos códigos.

Sobre:

Discovery Home & Health

O Discovery Home & Health é um canal do gênero estilo de vida, voltado às mulheres. Oferece uma programação variada nas áreas de saúde e bem-estar, beleza, gastronomia, decoração e relacionamentos. Sua missão é contribuir para o desenvolvimento pessoal de seu público, com foco em diferentes aspectos da vida da mulher, por meio de uma abordagem positiva e entretida. Para mais informações, acesse: www.discoverymulher.com

©2019 Discovery, Inc. Discovery Home & Health e seu logotipo são marcas da Discovery, Inc. Todos os direitos reservados.

Endemol Shine Brasil

Além de criar produções originais, a Endemol Shine Brasil traz para o país formatos internacionais, adaptando-os ao mercado local. A empresa também é especializada em licenciamento de marcas, projetos de Branded Content e digital, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais. Para saber mais: www.endemolshine.com.br

A Endemol Shine Brasil, uma divisão da Endemol Shine North America, faz parte da potência global de produção Endemol Shine Group. A empresa cria conteúdo para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos mundiais, incluindo MasterChef, Big Brother, Black Mirror e Peaky Blinders. Como produtor e distribuidor, a Endemol Shine Group é composta por mais de 120 empresas e está presente em todos os principais mercados do mundo.

Em 2018, a Endemol Shine Group colocou no ar mais de 700 produções em 270 plataformas em mais de 70 territórios, viajando mais formatos do que qualquer concorrente.

Mistika

Fundada em 2011 e administrada pelos irmãos Marcelo Siqueira e Ariadne Mazzetti, a MISTIKA assina mais de 100 projetos para cinema e TV ao longo de sua existência.

Marcelo Siqueira, sócio da Academia Brasileira de Cinema, Membro da Associação Brasileira de Cinematografia e da Visual Effects Society, é um dos mais conceituados especialista em Pós Produção e Efeitos Visuais do mercado. Foi pioneiro na utilização da tecnologia digital finalização no Brasil trabalhando com imagens em 2K e 4K desde 2000.

Ariadne Mazzetti é sócia diretora da Mistika Post e atua há 15 anos no mercado audiovisual com foco na área de relacionamento e atendimento ao cliente. Atualmente integra a direção da UNINFRA – União Nacional de Infraestrutura Cinematográfica, ao grupo de consultoras do Selo Elas (Elo Company) e é membro do Comitê Gestor do Fundo Setorial do Audiovisual.

Ambos lideram uma equipe de talentos altamente qualificados que fazem da MISTIKA uma das mais respeitadas finalizadoras do país, onde o cliente encontra soluções simples e seguras para a realização de seus projetos

Dentre as produções já realizadas pela Mistika destacam-se "Palavra Cantada 3D"(DVD), "Biquini Cavadão 30 anos" (show), " Câmera Selvagem com Christian Dimintrius " (série NatGeo) e co produções dos filmes "Pequeno Segredo "(de David Schurmann, indicado pelo Brasil à vaga do Oscar em 2016), "Motorrad"(Vicente Amorim), "Canastra Suja" e "Por trás do Céu" (Caio Soh) e a animação "Lino" de Rafael Ribas.

Foto/Crédito: Kelly Fuzaro/Discovery Home & Health

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem