REXONA CRIA ‘CASA CONCEITO’ PARA INCENTIVAR AS PESSOAS A SE MOVIMENTAREM MAIS POR MEIO DA DANÇA E TRAZ GRUPO NOW UNITED PELA SEGUNDA VEZ AO BRASIL PARA SHOWS EXCLUSIVOS


Após o sucesso do lançamento do antitranspirante Rexona Now United e das atividades do grupo no país, Rexona promoverá a segunda edição do Rexona Dance Studio Brasil, evento exclusivo dedicado à dança e voltado para o público jovem. Em parceria com o FitDance, – maior canal de dança do Youtube no mundo – todas as atividades serão voltadas à dança e à importância do movimento na vida das pessoas. O evento acontece nos dias 14 e 15 de maio, no FitDance Space, em São Paulo, e tem entrada gratuita.

“Esta iniciativa é muito importante para Rexona, pois é justamente a tradução do nosso propósito como marca. Rexona estimula as pessoas a se movimentarem mais e, para Now United, traduzimos isso como “#DanceMaisVivaMais”, explica Andreza Graner, Gerente de Marketing na Unilever. “Quando lançamos uma casa conceito e promovemos ações voltadas à dança, deixamos apenas de falar sobre a importância de estar sempre em movimento para uma geração que nasceu no mundo digital, e partimos para, de fato, algo que tangibiliza a importância do nosso propósito. É aí que encorajamos os consumidores a participarem dessa história com a marca e promovemos um grande momento deles com seus ídolos”, completa.

Para este ano, a programação exclusiva conta com workshops de dança nos ritmos Funk, Stiletto, Swag, Hits e Teen, palestras como ‘Body Positivity’, que será ministrada pelo coletivo Toda Grandona, e ‘Dançar Para Viver Mais’, com a presença dos dançarinos e coreógrafos Flavio Verne & Lellezinha. Além disso, a casa contará com uma ativação do maior game de dança do mundo, o “Just Dance”, e convidará os consumidores a dançarem lado a lado com o bicampeão mundial do jogo, Diegho San, que estará presente durante todos os dias do evento para desafiar as habilidades dos convidados nas pistas de dança virtuais. E, para fechar a programação de cada dia, estão previstos shows exclusivos do grupo Now United.

“Os amantes da dança encontrarão um espaço ideal para conhecer mais sobre este universo e viver experiências incríveis! Rexona, em parceria com o Fit Dance, além de proporcionar workshops, palestras e shows, também vai receber os fãs de Now United e consumidores em um lugar inspirador. Queremos que, quando as pessoas entrem na casa, entendam por que a marca tem em seu DNA o movimento e está se associando ao território da dança, através de uma atmosfera memorável”. finaliza Andreza.

Para as atividades que acontecerão na casa, das 14h às 18h, como workshops de dança, bate-papos e jogo Just Dance, não é necessário inscrição prévia, a entrada se dará por ordem de presença, sujeita à lotação.

Os shows exclusivos do grupo Now United que acontecerão nos dias 14 e 15 de maio, estão esgotados. Um novo lote para uma apresentação extra no dia 16 foi lançado no dia 10/05. Pela grande procura do público em terem um momento com o grupo, Rexona criou um “Encontrinho” para 1200 pessoas neste domingo, dia 12, com cinco horários disponíveis para a escolha dos fãs, que poderão retirar dois acessos por compra.

A entrada é gratuita, e para garantir o ingresso, é preciso acessar o site/aplicativo Sympla e fazer a inscrição. A entrada é gratuita, e para garantir o ingresso, é preciso acessar o site/aplicativo Sympla e fazer a inscrição. https://www.sympla.com.br/eventos/sao-paulo-sp?s=rexona

Para conhecer toda a programação, conferir as atrações e garantir a entrada no Rexona Dance Studio Brasil, é preciso gerar o ingresso para as atividades disponíveis no link:

https://www.facebook.com/events/2181820945240362/?event_time_id=2181820961907027

Sobre:

Rexona

Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men, Clinical e Now United – esta última voltada para o público jovem.

Now United

Now United é o primeiro grupo de música pop global do planeta, criado por Simon Füller e gerenciado pela XIX Entertainmet, com o principal intuito de conectar com as pessoas pela música, dança e promover a união de diversas culturas.

FitDance

Sob o lema “tornar sua vida divertida por meio da dança”, o FitDance tem o status de influencers internacionais, como maior canal de dança do mundo. Encabeçado pelo fundador e CEO Fabio Duarte (o ‘Big Boss’), a Equipe Show FitDance estará presente no Rexona Dance Studio Brasil com o time de estrelas composto por Aline Ramos (@alinemramos), Naiane Darlen (@nai_darlen), Vinicius Mello (@vi.melloo) e Adriel Torrees (@adrieltorrees), com workshops especiais.

Serviço

Rexona Dance Studio Brasil

Quando: 14 e 15 de maio, das 14h às 21h.

Local: FitDance Space

Endereço: Av. Sabiá, 668 - Indianópolis, São Paulo - SP, 04515-001

Entrada gratuita

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem