SORRISO AUMENTA SEU PORTFÓLIO E ENTRA NO SEGMENTO INFANTIL


Sorriso, 2ª maior marca de Creme Dental do Brasil*, amplia seu portfólio para atender a necessidade de toda a família e apresenta o novo Sorriso Kids, o gel dental infantil da marca. O produto chega nas gôndolas de todo o Brasil a partir de Maio.

Dando continuidade ao posicionamento moderno, divertido e refrescante de Sorriso, as embalagens de Sorriso Kids remetem a personagens do fundo mar, com a sereia, o tubarão, além de elementos coloridos e lúdicos, que remetem a vida marinha. No verso da caixa, um jogo dos sete erros para os pequenos transformarem em diversão o momento da escovação. Outro aliado, no incentivo à higiene bucal das crianças, é o sabor do gel dental: Melancia Mágica, que além do gostinho doce, possui um delicioso aroma da fruta e é inovador no mercado de creme dental infantil.

“Sorriso é a marca tradicional da família brasileira, por isso nosso investimento na expansão da linha pensando especialmente nas crianças. Para cativar esse público tão agitado e ansioso por novidades, trouxemos para a embalagem tudo de mais atrativo e divertido, para proteger o sorriso, sem esquecer da diversão”, completa Cintia Arruda, gerente de marketing.

O gel dental, no tamanho de 50g, estará à venda em todo o Brasil pelo valor de R$ 3,66.

Sobre Colgate-Palmolive 90 anos de Brasil - A Colgate-Palmolive, fundada em 1806 por Willian Colgate, chegou ao Brasil em 1927. Completando 90 anos de brasilidade em 2017, a companhia trabalha diariamente para espalhar o Sorriso Colgate a todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde e bem-estar. A marca promove a saúde oferecendo uma linha completa de produtos consagrados em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Limpeza do Lar (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A empresa também atua em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 53 milhões de crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com governo, associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.5 mil funcionários no Brasil com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo – SP.

Em 2017, a marca número 1 em recomendação dos dentistas vai retribuir o carinho do povo brasileiro com diversos motivos para sorrir. A programação completa de eventos e outras informações sobre a marca e os produtos podem ser conferidas no site www.colgate.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem