sexta-feira, 17 de maio de 2019

ÚLTIMO EPISÓDIO DE THE BIG BANG THEORY IRÁ AO AR NA WARNER CHANNEL EM 2 DE JUNHO, ÀS 22H


No próximo dia 2 de junho, às 22h, Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki), Penny (Kaley Cuoco), Raj (Kunal Nayyar), Howard (Simon Helberg), Amy (Mayim Bialik) e Bernadette (Melissa Rauch) dirão adeus ao público após o 279º episódio de The Big Bang Theory.

Depois de levar sua audiência por viagens à Estação Espacial (de nada, Howard), aos laboratórios da CalTech, à loja de gibis de Stuart e aos apartamentos com as melhores discussões sobre cultura pop de toda a Califórnia... Após 10 prêmios Emmy®, 1 Globo de Ouro® e 6 People Choice Awards®, a Warner Channel anuncia que o último episódio da série irá ao ar no Brasil às 22h, em um especial duplo, com uma hora de duração. O "season finale" será precedido por uma maratona com toda a 12ª temporada.

A comédia sobre cientistas, criada por Chuck Lorre e Bill Prady, conta a história de um grupo de físicos brilhantes em suas profissões, mas com algumas dificuldades em suas relações pessoais, sobretudo com as meninas. Após 12 temporadas, a popularidade da série é tanta, que o antigo "Stage 25", no qual o show é gravado, teve seu nome mudado para "The Big Bang Theory Stage".

Antes dos fãs sentirem saudades deste grupo de amigos, os produtores se asseguraram de manter a história de Sheldon Cooper viva com o spin-off "Young Sheldon" - cujo último episódio da segunda temporada será exibido logo após a despedida de "The Big Bang Theory". A produção, que teve duas novas temporadas confirmadas, é ambientada em 1989 e mostra a infância de Sheldon Lee Cooper: sua entrada na faculdade com 9 anos de idade e as relações com os membros de sua família.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Warner - A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

Acesse:

www.warnerchannel.com/

Facebook: warnerchannelbrasil

Twitter: @warnerchannelbr

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário