A SÉRIE "A HISTÓRIA SECRETA DO POP BRASILEIRO", PRODUZIDA PELA KUARUP E DIRIGIDA POR ANDRÉ BARCINSKI, GANHA TRILHA SONORA


Costa Manso reuniu, no lendário Estúdio Mosh, em São Paulo, uma turma dos melhores músicos brasileiros e gravou canções que fazem parte da história da série.

A banda Sunday, liderada por Hélio, acompanhou Dudu França numa versão de "Feelings", de Morris Albert, e em um "cover" acachapante de "My Pledge of Love" (Joe Jeffrey Group).

O Sunday foi banda de apoio para cantores como Paul Denver ("Rain and Memories" e uma versão linda de "Summer Holiday", de Terry Winter), Dave Maclean ("We Said Goodbye") e Ficarelli, da banda Loupha, com uma versão explosiva de "Hang on Sloopy".

O Sunday também regravou uma música própria, a famosa "I'm Gonna Get Married", além de fazer um "cover" de "Venus", da banda sueca Shocking Blue.

A série convidou também a histórica banda Os Pholhas, que gravou dois de seus hits, "My Mistake" e "She Made Me Cry", além de uma linda versão de "Tell Me Once Again", do grupo Light Reflections.

Costa Manso também reuniu a nata dos cantores de coro de São Paulo para gravar inúmeros hits do pop brasileiro. Assim, Carlinhos, Cidinha, Ringo, Rita Kfouri e Vivian Costa Manso, integrantes de um dos grupos corais mais atuantes da música brasileira, gravaram trechos de canções famosas que, nas versões originais, tiveram corais gravados pelo grupo, como "Menino da Porteira" (Sérgio Reis), "Feelings" (Morris Albert) e "Please Don't Say Goodbye" (Chrystian), além de músicas de Sidney Magal e Gretchen.

Lista completa da trilha:

FEELINGS - Gaste Lou Lou / Morris Albert
Intérprete: Dudu França e Sunday

TELL ME ONCE AGAIN - Barbosa Anderson
Intérprete: Pholhas

SUMMER HOLIDAY - Dell Clyde / Toni Temple
Intérprete: Paul Denver e Sunday

HANG ON SLOOPY - Bee Berns Bert / Wes Farrell
Intérprete: Ficarelli (Loupha) Sunday

I'M GONNA GET MARRIED - James B. Oden
Intérprete: Sunday

LISTEN TO THE MUSIC - Tom Johston
Intérprete: Dave Maclean e Sunday

MY MISTAKE - H. Santisteban / O. Malagutti
Intérprete: Pholhas

RAIN AND MEMORIES - Danilo Galvão
Intérprete: Paul Denver e Sunday

SHE MADE ME CRY - H. Santisteban / O. Malagutti
Intérprete: Pholhas

VENUS - Lee Uwem Ronald Ron
Intérprete: Sunday

WE SAID GOODBYE - Carlinhos
Intérprete: Dave Maclean e Sunday

YOU REALLY GOT ME - Alex Van Halen / Van Halen / Halen Van Edward / Michael Antony
Intérprete: Ficarelli (Loupha) e Sunday

MY PLEDGE OF LOVE - Jeffrey Joe
Intérprete: Dudu França e Sunday

O MENINO DA PORTEIRA - Teddy Vieira
Intérprete: Diego Jimenez e Coro

LA BARCA - Cantoral Roberto
Intérprete: Diego Jimenez e Coro

NÃO SE VÁ (TU T'EN VAS) - Alain Barriere / Jane
Intérprete: Diego Jimenez e Coro

Sobre a Kuarup

A Kuarup é uma das principais produtoras culturais independentes do Brasil. Acumulou diversas premiações, incluindo dois Grammy Awards. Atua como gravadora, editora, produtora de audiovisual e de eventos. Também é prestadora de serviços no segmento cultural, com atuação na promoção de artistas e atividades culturais, assessoria de imprensa, gestão e estratégia em redes sociais, gravação, mixagem, masterização e pós-produção.

Acesse www.kuarup.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem