Costa Manso reuniu, no lendário Estúdio Mosh, em São Paulo, uma turma dos melhores músicos brasileiros e gravou canções que fazem parte da história da série.
A banda Sunday, liderada por Hélio, acompanhou Dudu França numa versão de "Feelings", de Morris Albert, e em um "cover" acachapante de "My Pledge of Love" (Joe Jeffrey Group).
O Sunday foi banda de apoio para cantores como Paul Denver ("Rain and Memories" e uma versão linda de "Summer Holiday", de Terry Winter), Dave Maclean ("We Said Goodbye") e Ficarelli, da banda Loupha, com uma versão explosiva de "Hang on Sloopy".
O Sunday também regravou uma música própria, a famosa "I'm Gonna Get Married", além de fazer um "cover" de "Venus", da banda sueca Shocking Blue.
A série convidou também a histórica banda Os Pholhas, que gravou dois de seus hits, "My Mistake" e "She Made Me Cry", além de uma linda versão de "Tell Me Once Again", do grupo Light Reflections.
Costa Manso também reuniu a nata dos cantores de coro de São Paulo para gravar inúmeros hits do pop brasileiro. Assim, Carlinhos, Cidinha, Ringo, Rita Kfouri e Vivian Costa Manso, integrantes de um dos grupos corais mais atuantes da música brasileira, gravaram trechos de canções famosas que, nas versões originais, tiveram corais gravados pelo grupo, como "Menino da Porteira" (Sérgio Reis), "Feelings" (Morris Albert) e "Please Don't Say Goodbye" (Chrystian), além de músicas de Sidney Magal e Gretchen.
Lista completa da trilha: 
FEELINGS - Gaste Lou Lou / Morris Albert    
Intérprete: Dudu França e Sunday
TELL ME ONCE AGAIN - Barbosa Anderson     
Intérprete: Pholhas    
SUMMER HOLIDAY - Dell Clyde / Toni Temple    
Intérprete: Paul Denver e Sunday 
HANG ON SLOOPY - Bee Berns Bert / Wes Farrell    
Intérprete: Ficarelli (Loupha) Sunday   
I'M GONNA GET MARRIED - James B. Oden    
Intérprete: Sunday    
LISTEN TO THE MUSIC - Tom Johston    
Intérprete: Dave Maclean e Sunday  
MY MISTAKE - H. Santisteban / O. Malagutti    
Intérprete: Pholhas    
RAIN AND MEMORIES - Danilo Galvão    
Intérprete: Paul Denver e Sunday  
SHE MADE ME CRY - H. Santisteban / O. Malagutti    
Intérprete: Pholhas    
VENUS     - Lee Uwem Ronald Ron    
Intérprete: Sunday    
WE SAID GOODBYE - Carlinhos    
Intérprete: Dave Maclean e Sunday    
YOU REALLY GOT ME     - Alex Van Halen / Van Halen / Halen Van Edward / Michael Antony
Intérprete: Ficarelli (Loupha) e Sunday
MY PLEDGE OF LOVE    - Jeffrey Joe    
Intérprete: Dudu França e Sunday    
O MENINO DA PORTEIRA - Teddy Vieira    
Intérprete: Diego Jimenez e Coro
LA BARCA - Cantoral Roberto    
Intérprete: Diego Jimenez e Coro
NÃO SE VÁ (TU T'EN VAS) - Alain Barriere / Jane    
Intérprete: Diego Jimenez e Coro    
Sobre a Kuarup
A Kuarup é uma das principais produtoras culturais independentes do Brasil. Acumulou diversas premiações, incluindo dois Grammy Awards. Atua como gravadora, editora, produtora de audiovisual e de eventos. Também é prestadora de serviços no segmento cultural, com atuação na promoção de artistas e atividades culturais, assessoria de imprensa, gestão e estratégia em redes sociais, gravação, mixagem, masterização e pós-produção.
Acesse www.kuarup.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa

Postar um comentário