AGORA VOCÊ PODE ENCONTRAR CLEO NO BADOO


No mercado há mais de 10 anos, o Badoo, maior rede social de relacionamento do mundo, se reposiciona globalmente e lança uma nova campanha que promove “maior sinceridade entre as pessoas em aplicativos de relacionamento”. O objetivo é tornar o encontro o mais real possível, tornando a ferramenta um meio, mas fazendo com que o fim, o famoso encontro, ainda seja muito bem utilizado com mais autenticidade e sinceridade possível.

Dominic Gallello, CMO do Badoo, conta que a campanha nasceu da necessidade de criar uma verdadeira conexão, a partir da transparência, em o que você é e no que você realmente quer e marca um desenvolvimento significativo na evolução da empresa, uma vez que traz sua nova missão. “Sabemos que todos têm algo a oferecer e acreditamos que todas as pessoas merecem conexão. Nós queremos democratizar o mundo do encontro para todos. Em nosso aplicativo, 13 mil casais se conhecem por dia e queremos tornar isso algo muito mais natural do que decepcionante”, diz.

Uma pesquisa do CONECTAí Express revelou que, no Brasil, um a cada cinco usuários tem um app de relacionamentos instalado em seus dispositivos. Significa que, ao menos, 20% dos internautas brasileiros buscam a tecnologia para conhecer pessoas, fazer amizades ou buscar encontros.

Um outro estudo publicado pela American Psychological Association aponta que pessoas que usam aplicativos e sites de relacionamentos tendem a ter mais baixa autoestima do que as que não fazem parte destas comunidades e o Badoo quer mudar essa realidade por meio do novo posicionamento de marca. “Queremos criar um mundo onde as pessoas se sintam livres para serem quem elas são e se relacionarem com quem quiserem, sem pressão e com muita empatia”, afirma Gallello.

No Brasil, a campanha começou a ser veiculada no dia 12 de junho, incentivando a sinceridade e o amor próprio, sem o qual não há possibilidade de se relacionar com outras pessoas. E ainda contará com retratos individuais, de 10 pessoas, usuários reais do serviço, e uma frase de efeito criada por cada um deles, mostrando realmente quem são e suas personalidades que serão espalhadas pelas estações da Linha 4 - Amarela e da Linha 5 - Lilás, do metrô de São Paulo e também nas redes sociais de alguns influenciadores digitais.

A atriz e cantora, Cleo também está na campanha e deu dicas aos seus seguidores nas redes sociais. “Eu acho que o essencial numa relação é se amar antes pra conseguir amar outra pessoa. E sinceridade também, eu acho que é o mais importante”, começa. “Eu acho muito importante ser sincero consigo mesmo e com a pessoa que você ama”, diz.

Cleo diz que adora ser conselheira amorosa e pediu para os fãs mandarem perguntas em seu perfil oficial na rede social, que ela responderia as melhores e ainda avisa que sem sinceridade, não rola para uma relação. “É por isso que o pessoal do Badoo criou lugar onde você pode e deve ser sincerão, sem culpa e sem remorso, seja apenas você mesmo”, avisou.

No Badoo, Cleo mostrou toda sua sinceridade em sua descrição: “Ótima nisso. Gosto de passar meu tempo livre com a família. Detesto gente hipócrita e amo estar perto de quem me faz gargalhar. Meus prazeres mais simples? Assistir filmes, séries e comer”.

Também estão na campanha outros influenciadores como Luane Dias, Isabella Cecchi, Rafaella Cunha, Anna Rita Cerqueira, Jessica Andrade, Tati Dias, Haha Khalil, Rizia Cerqueira, Camilla Santana, Thomas Santana, Drielly Drudi, Any Borges, Leticia Almeida, Fernanda Mincarone, Maria Venture, Mariana Santos, Maria Eugenia Luz e Vivi Wanderley.

Nesta transição, o logo do Badoo também passou por uma transformação. Antes, um coração tradicional aparecia ao lado do nome da rede social e, para Dominic, isso representa “um modelo ultrapassado de amor tradicional”. Agora, ao pensar na melhor maneira de expressar o que é uma conexão sincera, o coração ganha um sorriso. “Para expressar o que significa a abertura e a sinceridade em uma relação moderna, simplesmente demos ao coração uma voz”, explica.

Para Gallello, à medida que a tecnologia amadureceu, seu efeitos colaterais também vieram à tona. "Nós fomos ensinados que apenas aqueles mais atraentes, ambiciosos, ricos e influentes o suficiente podem encontrar conexão. Para o Badoo, isso é besteira, apoiamos a diversidade entre as pessoas", finaliza.

Sobre o Badoo

O Badoo é o maior app de namoro e redes sociais do mundo, com mais de 430 milhões de usuários em todo o mundo. O Badoo, que faz parte do grupo de empresas de redes sociais criadas e de propriedade majoritária de Andrey Andreev, opera em 190 países e está disponível em 47 idiomas diferentes. O Badoo tem escritórios principais no centro de Londres e Moscou e emprega mais de 500 pessoas em todo o mundo. A rede está disponível no iOS, Android e na web.

Imagem: Reprodução - Badoo - Legenda: Perfil de Cleo no Badoo com descrição "sincerona".

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem