AMAZON PRIME VIDEO REVELA ELENCO PRINCIPAL DA SÉRIE AMAZON ORIGINAL MARADONA: SUEÑO BENDITO


O Amazon Prime Video, em conjunto com as produtoras BTF, Dhana Media e Raze, revelou o elenco completo da próxima série original Maradona: Sueño Bendito, que vai contar a história da lenda do futebol Diego Armando Maradona. A produção foi realizada em quatro países e retrata a trajetória do ex-jogador argentino em diferentes momentos, da juventude à vida adulta.

Como anunciado previamente, Nazareno Casero (Historia de un Clan), Juan Palomimo (Magnifica 70) e Nicolas Goldschmidt (Supermax) darão vida a Maradona, do início da carreira na Villa Fiorito, na Argentina, até os dias atuais, com destaque para as passagens bem sucedidas pelo Barcelona e pelo Napoli, e o papel fundamental na seleção argentina na conquista da Copa do Mundo do México, em 86. Também atuarão na série Julieta Cardinali (En Terapia, Valentin), Mercedes Morán (Diarios de Motocicleta), Pepe Monge (Amor en Custodia), Peter Lanzani (El Clan) e Laura Esquivel (Patito Feo).

Alejandro Aimetta é o showrunner e assina o roteiro ao lado de Guillermo Salmerón (El Marginal) e Silvina Olschansky (El Marginal). Aimetta ainda dirige o episódio filmado na Argentina. A equipe de produção é composta por Rodrigo Pulpeiro (Un Cuento Chino) na direção de fotografia, Connie Balduzzi (Operación Finale) no figurino, Sebastian Orgambide (El Clan) na direção de arte, e Santiago Guevara (Once) na linha de produção. A produção executiva é de Francisco Cordero, Liliana Moyano, Mari Urdaneta e Luis Balaguer.

"Depois de três anos de trabalho com Diego e o advogado e empresário dele, Matias Morla, nesse projeto, ainda é impressionante registrar todas as experiências que até hoje enriquecem a vida de Maradona. É exatamente isso o que queremos que o público aprecie. Essa história é para todos, não só para os fãs de futebol, mas também para as mães que dedicaram suas vidas para colocar o sonho dos seus filhos em primeiro lugar, assim como Doña Tita fez com Diego", destacou Mari Urdaneta, diretora de conteúdo da Raze.

Filmada na Argentina, na Espanha, na Itália e no México, Maradona: Sueño Bendito é uma série biográfica com episódios de uma hora de duração, que retrata as conquistas e os desafios da lenda do futebol ao longo de sua vida e carreira. A obra junta-se à lista de Amazon Originals na América Latina, que tem Diablo Guardian e Un Extraño Enemigo, aclamadas pela crítica, e o sucesso de público LOL: Last One Laughing, estrelada por Eugenio Derbez.

Sobre o Prime Video

Séries Prime Original, filmes populares e programas de TV estão disponíveis para assinantes do Prime Video assistirem via streaming ou fazer download em dispositivos móveis para assistir offline, a qualquer momento e em qualquer lugar, sem nenhum custo adicional à assinatura do Prime Video. Os assinantes podem assistir pelo aplicativo Amazon Prime Video ou pelo Fire TV Stick, compatíveis com smartphones e tablets Android e iOS, Smart TVs LG e Samsung, Android TV da Sony, Sony PlayStation 3 e 4, Xbox One, Apple TV 3 ou 4, ou online em PrimeVideo.com O Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período, caso desejem efetivar a assinatura após os 7 dias de degustação gratuita em PrimeVideo.com.

Foto: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem