APOLLO COSTA PARTICIPA DO ARRAIAL DA CASA DE APOIO À CRIANÇA COM CÂNCER SANTA TERESA - CACCST


Desde que chegou ao Rio de Janeiro o ator e cantor Apollo Costa apoia a causa  da CACCST pela seriedade do trabalho feito pela administradora Marília Rego Sant'Anna. "Uma instituição sem fins lucrativos, não recebe ajuda do governo e tem por finalidade apoiar as crianças portadoras de Neoplasia. Onde são oferecidas hospedagem, alimentação e transporte até os hospitais de tratamento, com retorno à Instituição", declara o artista. O trabalho CACCST é realizado há cerca de 19 anos em prol das crianças carentes com câncer. E tem o leva “Câncer não é contagioso...mas solidariedade é”.

A casa está localizada no bairro do Estácio, assistindo a uma média de 70 famílias de diversos locais do Brasil, com um foco cada vez mais voltado para a qualidade de vida das crianças.

O  Arraial da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa - CACCST acontece neste sábado, dia 29 de junho, “Dia de São Pedro”, a partir das 13h, no Colégio Sion, em Cosme Velho. 

Apollo e outros artistas estarão presentes, entre eles, Letícia Pedro de quem foi irmão no filme “Uma Tia da Pesada “. Também confirmaram presença outros atores amigos como Gabriel Felipe, Cauã Campos, Xandi Valois, Júlia Klein, entre outros. O evento promete muita alegria, comidas típicas, quadrilha e o casamento tão esperado, que nesse ano será dos BBBs Carol Peixinho e Alan Possamai. 

Siga as Redes Sociais da CACCST:

Twitter: @caccst

Facebook: Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa - CACCST

Instagram: @caccst

Acesse: www.caccst.org.br

Fonte/Imagens-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa Apollo Costa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem