AUTOR TRAZ PARA A REALIDADE EXPERIÊNCIAS DOS PERSONAGENS DO LIVRO IMERSÃO


Após fãs se identificarem com os personagens do livro Imersão, o psiquiatra e neurocientista Diogo Lara traz entre os dias 11 e 14 de julho a segunda edição do “Imersão - uma vivência terapêutica”. Um retiro no interior de São Paulo com programação surpresa, onde o especialista trará para a realidade, experiências curativas e transformadoras descritas na obra.

O livro não apenas tem como objetivo fazer com que os leitores possam se conhecer melhor ao se identificar com a história, mas saber o que fazer com isso, já que o leitor é conduzido no enredo de forma a experimentar técnicas reais da psicologia moderna. A obra foi recém-lançada pela Editora Harper Collins Brasil.

A ideia de realizar o retiro “Imersão - uma vivência terapêutica” é de proporcionar para um exclusivo grupo de oito pessoas uma experiência única, em uma pousada boutique no interior de São Paulo. Cada participante terá seu apartamento exclusivo e atendimento personalizado para que tenham o máximo de aproveitamento e conforto durante sua vivência profunda de autoconhecimento.

Em todos os momentos o grupo será conduzido pelo Dr. Diogo. Será a oportunidade de, assim como os personagens, ter uma experiência realmente transformadora, em um final de semana imerso em processamentos de suas memórias dramáticas e traumáticas. “Os detalhes foram pensados minuciosamente para propiciar conforto e acolhimento diferenciado”, afirma o especialista.

O local e programação não serão divulgados, pois fazem parte do fator surpresa. O ponto de encontro será no Aeroporto de Congonhas.

Para mais informações acesse: www.diogolara.com.br/

Sobre o Dr. Diogo Lara

Diogo Lara tem 47 anos, nasceu no Rio Grande do Sul, e atua como médico psiquiatra, neurocientista, formador de terapeutas e palestrante. Se define como um aficionado pelo comportamento humano e suas emoções. Em 1997, concluiu a graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS), com Especialização em Psiquiatria e Doutorado em Ciências Biológicas (Bioquímica), também pela UFRS.

Foi pesquisador do CNPQ e Professor Titular da Faculdade de Biociências da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), orientador dos cursos de pós-graduação em Biologia Celular e Molecular e de Medicina da PUCRS até 2016. Nessa trajetória somam-se mais de 145 artigos científicos publicados em revistas internacionais na área de neurociência com estudos sobre temperamento, transtornos de humor e neurobiologia do comportamento.

Além de Imersão – um romance terapêutico, em 2004 lançou Temperamento Forte e Bipolaridade (Ed. Saraiva), com mais de 80 mil exemplares vendidos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem