BARCO COM DESIGN SUPERESPORTIVO SERÁ ENTREGUE NO BRASIL


Uma casa de alto padrão com duas suítes, cozinha, sala, churrasqueira e ampla área externa. O diferencial? Ela flutua na água e permite mudar o destino sempre que desejar viver novas experiências e descobrir diferentes paisagens. Além do conforto de suas instalações, tem visual superesportivo que impressiona mesmo à distância, além de ótimo desempenho para navegar. Esta é a nova Armatti 450 S Coupé que deve começar a navegar em águas brasileiras no próximo mês. 

A embarcação premium, com 13,72 metros de comprimento e quase 4 metros de largura, privilegia as áreas externas além de grande iluminação natural em seu interior garantida por amplas janelas panorâmicas tanto nas suítes quanto no salão. O desenvolvimento do desenho foi feito pelo empresário e fundador da marca Fernando Assinato em parceria com uma equipe de experientes projetistas náuticos, além de softwares e equipamentos de última geração, como é o caso da modelagem em 3D na máquina CNC, tecnologia que com capacidade para embarcações de até 100 pés.

Com encomendas para clientes do Sul e Sudeste do país mesmo antes de sua primeira aparição no mercado, a expectativa do estaleiro é a entrega de uma unidade a cada sessenta dias. 

“Queremos trazer ao mercado latino-americano algo totalmente novo. Um barco de 45 pés bem executado, confortável e com preço justo dentro de uma categoria premium. É isso que o nosso consumidor merece receber”, diz o diretor do estaleiro Fernando Assinato, que também é engenheiro mecânico e tem mais de 20 anos de experiência na aplicação de tecnologia embarcada, motores, propulsão e equipamentos em reconhecidas marcas nacionais.

Veja mais detalhes da nova Armatti 450 S Coupé

Com capacidade para receber 12 pessoas durante o dia e 6 para pernoite, a nova Armatti 450 S Coupé alia esportividade e conforto e prioriza a qualidade construtiva, funcionalidade, privacidade, além de performance na navegação.

Em sua área externa, a 450 S Coupé tem praça de popa privilegiada, equipada com mesa e confortável sofá, e integrada tanto com a plataforma de banho estendida quanto com o salão interior, dividido por porta de vidro. A proa conta com agradável área para relaxamento e banhos de sol com espreguiçadeiras com encostos rebatíveis. Destaque também para o Hard Top, o "teto solar" do barco, que pode ser aberto ou fechado eletronicamente. 

Os interiores, climatizados e amplamente equipados, seguem um estilo contemporâneo, com uma decoração suave aliada à funcionalidade dos espaços. No salão, amplas janelas foram instaladas o que garante a abundância de luz natural e contato maior com o exterior e paisagens. Nesse ambiente os sofás podem se transformar em cama de casal extra. Há mesa de jantar com ajuste de altura além de cozinha gourmet equipada com geladeira, fogão por indução, micro-ondas e áreas estrategicamente desenvolvidas para armazenamento. Integrado ao espaço, a central de comando possui painel de alta tecnologia e banco duplo.

Abaixo do convés, estão duas amplas suítes para pernoite. A máster conta com janelas panorâmicas nos dois lados e ocupa toda a largura do barco, na meia nau. Os banheiros seguem o mesmo padrão de qualidade, ambos com box e chuveiro inox com regulagem de altura. O pé direito, no interior da embarcação, chega a 2 metros de altura.

Mobiliários e acabamentos de alto padrão são encontrados nos mais diversos ambientes como madeiras, estofamentos anti-mofo, tecidos náuticos, inox, pedras, vidros e outros.

O estaleiro oferece uma série de opcionais para o modelo, incluindo motorização, gasolina ou diesel, de 2 motores de 350HP a 2 motores 380HP.

Sobre Armatti Yachts

Armatti Yachts trouxe para o mercado náutico brasileiro um novo nível de qualidade de embarcações – com foco em inovação além das linhas inconfundíveis da marca. A Armatti Yachts, produzida em amplo e moderno estaleiro de 5,9 mil m2 localizado em Santa Catarina, é composta por modelos entre 30 e 48 pés e está continuamente implementando novos processos na construção das embarcações e nos materiais utilizados para garantir que o seu produto possa estar sempre à frente de seu tempo.

Mais informações: http://www.armatti.com.br/ 

Foto/ Crédito: Divulgação / Armatti Yachts

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem