COMEMORE O DIA DOS NAMORADOS AO LADO DE QUEM VOCÊ AMA COM AS NOVIDADES CADENCE


Chegou a hora de presentear seu amor com o que ele mais ama e esquentar ainda mais o clima de paixão. O Dia dos Namorados é uma data especial para os casais celebrarem sua união, amor e companheirismo, sentimentos presentes nos detalhes e pequenos gestos, como um abraço apertado, um sorriso espontâneo ou uma lembrança conjunta.

Ciente disso, a Cadence, marca da Newell Brands Brasil, separou algumas novidades de presentes para você comemorar essa data ao lado de quem você ama e despertar todo o clima de romantismo e cumplicidade.
Para o Dia dos Namorados começar especial e aconchegante, a indicação perfeita é a Cafeteira Elétrica UP to GO!, que proporciona um café sempre fresquinho que agrada a todos os tipos de paladares.

Inovadora, a Cafeteira Elétrica UP to GO! passa o café direto para o copo térmico (com tampa e interior de inox), que pode ser transportado para qualquer lugar mantendo a temperatura da bebida por muito tempo, atendendo assim à rotina de muitos brasileiros que levam o café para o trabalho.

Com capacidade para preparar até 400ml de café de uma só vez, a nova Cafeteira Elétrica UP to GO! possui filtro lavável e reutilizável, e conta com tecnologia que permite que o café fique pronto mais rápido, com mais sabor e na temperatura perfeita.

A segunda indicação é para os homens que buscam produtos para inspirar a vida de suas amadas, alegrando o seu dia a dia e enchendo o seu coração de amor.  O Kit CadenceColors Rosa Doce conta com a Cafeteira Singleo Liquidificador Colors Evolution e a Sanduicheira Easy Meal, todos disponíveis no mesmo tom de Rosa Doce. 

Com produtos que acompanham o design moderno e clean das cozinhas brasileiras sem deixar de lado a personalidade e o estilo, o kit foi pensado para trazer mais vida e praticidade, otimizando o preparo de todas as refeições do dia, do café da manhã ao jantar.

Remetendo ao romantismo, ternura e ingenuidade, a cor rosa está culturalmente associada ao universo feminino. Pioneira no Brasil na atual tendência dos eletrodomésticos coloridos, os produtos da Linha Cadence Colors fogem do lugar comum, trazendo alegria, modernidade e requinte para qualquer tipo de ambiente.

Sobre a Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Parker®, Coleman®, Marmot®, FoodSaver®, Graco®, NUK®,Rubbermaid®, Contigo®, First Alert® e Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Para mais informações visite: www.newellbrands.com - www.cadence.com.br

Fonte/Imagens-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem