DOCILE CONSOLIDA REPOSICIONAMENTO DE MARCA EM MUSEU MAIS DOCE DO MUNDO


Nesse ano, a empresa gaúcha Docile lança oficialmente seu reposicionamento de marca, abrangendo uma comunicação que fomenta as deliciosas experiências de descoberta e experimentação. Alinhado a esse novo momento, O Museu Mais Doce do Mundo desembarca ao Brasil no dia 20 de junho com o tema "Diga sim à Felicidade" e conta com uma série de novidades e surpresas da Docile.

Com 15 ambientes e instalações planejadas para despertar as memórias afetivas por meio de cores, cheiros, gostos e toque, a experiência do Museu Mais Doce do Mundo envolve ambientes "instagramáveis", que passam por São Paulo em uma casa no Jardim América. Na ocasião, a nova Docile é apresentada aos visitantes em um espaço próprio de interação com o público dentro do museu, e nas principais salas que estarão repletas dos melhores produtos para degustação, como na Piscina de Marshmallows e na Terra dos Sonhos. Os produtos Docile também estarão disponíveis na loja do museu.

marca, que é reconhecida por lançamentos inovadores e qualidade dos produtos, é a maior produtora de pastilhas da América Latina e a segunda no ranking de balas de goma no Brasil. Em seu portfólio mais de 250 itens comercializados em sete linhas: Marshmallows, Balas de Goma, Chicles de Bola, Refrescos em Pó, Pastilhas, Balas de Gelatina, Canudinho e Fitinha. O novo conceito surgiu por meio de estudos antropológicos e pesquisas qualitativas sobre o consumo de guloseimas no Brasil, com o objetivo de construir um caminho de encantamento com base na diversão e diversidade de sensações. Dentre as principais mudanças destacam-se: atualização do logotipo, linguagem, novas embalagens de produtos, atualização de pontos de venda, campanhas de marca e produto. As novas embalagens foram produzidas pela conceituada Narita Design.

Museu mais Doce do Mundo estará em São Paulo entre os dias 20 de junho e 18 de agosto, seguindo ao Rio de Janeiro em setembro. Os bilhetes já estão à venda no site Eventim (www.eventim.com.br) por R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). Ao efetuar a compra, o visitante escolhe o horário em que deseja visitar o museu. O roteiro será feito em grupos de até 20 pessoas.

Endereço: Rua Colômbia 157, Jardim América - São Paulo

Sobre a Docile

Com 28 anos de história no mercado de alimentos, a Docile é a maior produtora de pastilhas da América Latina e a segunda no Brasil em balas de goma, balas de gelatina e marshmallows. Possui dois parques fabris, em Lajeado (RS) e em Vitória de Santo Antão (PE), e emprega mais de 800 colaboradores. Por mês, a empresa produz mais de 2,6 milhões de quilos de guloseimas, oferecendo um portfólio de 250 produtos divididos em sete categorias: Balas de Goma, Pastilhas, Chicles, Balas de Gelatina, Marshmallows, Refrescos em Pó e Regaliz. Os produtos estão presentes em mais de 60 países.

Certificada com os selos ISO 9001 e FSSC 22000, a Docile distribui seus produtos em todo o território nacional e está presente em mais de 60 países.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem