EM CLIMA DE SÃO JOÃO, SHOPPING CENTER NORTE PROMOVE FESTA JUNINA COM ATRAÇÕES PARA TODOS OS PÚBLICOS


Junho é o mês que se comemora as tradicionais festas juninas. E, para homenagear São João, shopping Center Norte está preparando uma verdadeira festa, com muitas atrações para todos os públicos, inclusive para os pets. Entre os dias 20 e 23 de junho, a Praça de Eventos externa do Shopping entra em clima de "arraiá" e o público poderá desfrutar de barracas e Food Trucks de doces, salgados e bebidas típicas da data, como canjica, pamonha, milho verde, amendoins, maçã do amor, entre outros.

Uma das atrações especiais será o espaço Pets, que neste ano contará com a participação de diversos cachorros que encantarão o público com apresentações na ponte, no túnel e com as argolas. Já para a criançada, haverá oficinas gratuitas de xilogravura dedicadas ao mundo caipira, que acontecem todos os dias, das 12h às 20h, e barraquinhas de jogos. Com valor de R$ 5,00, a cartela dará direito a diversas brincadeiras, como por exemplo tomba lata, pescaria, boca do palhaço argolas e muito mais. O dinheiro arrecadado com a venda das cartelas será inteiramente revertido para o Instituto Center Norte.

Outra novidade para essa edição da Festa Junina no Center Norte é a aula de Forró, um dos estilos de danças e gêneros musicais mais populares do Brasil, representando à região nordeste do país. As aulas de forró contarão com dançarinos profissionais e serão abertas ao público. Aos sábados e domingos, a Praça de Eventos externa do empreendimento será ainda palco de atrações especiais, com apresentações do Trio Os Três do Norte, no sábado, e do Trio Macaíba, no domingo, que interpretam grandes clássicos da música caipira. Para completar a diversão, a quadrilha Asa Branca se apresenta no dia 20 de junho.

Atrações:

5ª feira – 20 de Junho
12h às 20h - Oficinas infantil
12h às 20h - Brincadeiras
16h - Aula de Forró
12h às 20h - Espaço Pet
18h - Quadrilha Junina

6ª feira – 21 de Junho
12h às 20h - Oficinas infantil
12h às 20h - Brincadeiras
16h - Aula de Forró
17h às 20h - Presença de cão influenciador no Espaço Pet.

Sábado – 22 de Junho
12h às 20h - Oficinas infantil
18h - Trio Os Três do Norte

Domingo – 23 de Junho
12h às 20h - Oficinas infantil
16h - Aula de Forró
18h - Trio Macaíba

Sobre o Shopping Center Norte

Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 142 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com duas praças de alimentação, incluindo 66 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 35 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center Norte e o Novotel Center Norte.

Serviço:

O que: Festa Junina do Shopping Center Norte

Quando: 20 a 23 de junho de 2019

Horário: das 12h às 20h

Onde: Praça de Eventos do Shopping Center Norte

Endereço: Travessa Casalbuono, 120 - Vila Guilherme – São Paulo/SP

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem