FÉRIAS DOS SONHOS NO TIVOLI ECORESORT PRAIA DO FORTE


Relaxar à beira da praia, desfrutar de tratamentos únicos e exclusivos com origem asiática ou participar de uma intensa agenda de atividades? Para quem decidir aproveitar as férias de julho no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, paraíso onde o verão reina o ano inteiro, poderá decidir por todas essas atividades. O resort apresenta sua programação para toda a família, trazendo, também, mais uma edição do Fashion Weekend Kids.

Com tema Family Sports Club, o evento organizado por Ana Cury Casa Criativa, acontece de 30 de junho à 07 de julho, e promove desfiles e atividades para os pequenos com atrações para toda a família. Os sete dias de evento contarão com programação personalizada para crianças e adultos, em serviços premium que só o Tivoli oferece. Além dos desfiles de marcas como Lui Lui e Puket, os hóspedes poderão aproveitar piquenique de Boas Vindas, Test Drive em parceria com a Volvo, aula de pilates, "futebol de braço", torneio de Tênis by Kopenhagen, entre outras atividades.

Destaque, ainda, para experiência única que o Anantara Spa proporciona. São tratamentos especiais energizantes e relaxantes de origem asiática. Uma verdadeira jornada de bem-estar com terapias que oferecem o equilíbrio perfeito e serenidade durante as férias de julho. E para a criançada, momentos sensoriais incríveis com a Kids Experience, uma especial e relaxante experiência no Beach Spa, em meio ao cenário perfeito e paradisíaco do Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

A alegria e o sossego estão garantidos neste resort que une o que há de melhor no sistema de entretenimento infantil. No clube Careta Careta, as crianças são acompanhadas por monitores que incentivam a integração das crianças com a natureza, desenvolvendo atividades que exploram a imaginação dos pequenos e os conduzem de forma natural e divertida para a conscientização da preservação do meio ambiente. Além do clubinho, atividades teatrais, náuticas e passeios ambientais, também compõem a agenda de atividades infantis.

A Tivoli Hotels &  Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite www.tivolihotels.com/pt. Siga-nos no Facebook:www.facebook.com/tivolihotels/ Twitter e Instagram: @TivoliHotels

Sobre:

Tivoli Ecoresort Praia do Forte:

Premiado internacionalmente pela World Travel Awards como o melhor resort familiar de toda a América do Sul, o TivoliEcoresort Praia do Forte está a 50 quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador, na Bahia, uma das áreas mais exclusivas da costa brasileira, próximo a uma charmosa Vila de Pescadores na Praia do Forte. O hotel conta ainda com o SPA e o clube Careta Careta, especial para as crianças, com parque aquático, atividades de educação ambiental, oficina de artes e diversas brincadeiras acompanhadas pelos monitores. O hotel também dispõe de serviço de baby sitter e espaço diferenciado, com piso macio especial e baby copa, disponível 24 horas. Mais do que um resort, um paraíso esculpido pela natureza.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/tivoliecoresort/ Instagram: @TivoliEcoresort

Minor Hotels:

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com

Serviço:

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia - Brasil

Tel: 55 (71) 3676.4000

Fax: 55 (71) 3676.1112

E-mail: reservas.tepf@tivolihotels.com

Acesse www.tivolihotels.com

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem