FESTA JUNINA FIT: APROVEITE SEM SAIR DA DIETA


Festa junina é mesmo uma delícia! Não tem quem não adore todas as comidas salgadas e doces do mês de junho. Mas, caso você não queira sair da dieta e da vida balanceada nesta época do ano, é possível, sim, aproveitar! Pensando nisso, a HND e a Malu Fonseca, parceira da marca e apaixonada por receitas funcionais, prepararam uma receita que une o melhor dos mundos: além de fácil de fazer, é saudável e muito saborosa! Confira o passo a passo abaixo.
Canjica com Pasta de Amendoim HND

Ingredientes 

500g milho de canjica
1 vidro de leite de coco LIGHT
400 ml de leite desnatado
2 receitas de leite condensado FAKE (receita abaixo)*
2 colheres de sopa de Pasta de Amendoim HND
Canela a gosto

Modo de preparo

Cozinhe o milho da canjica por uns 25 minutos na panela de pressão. Assim que o milho estiver cozido, é só acrescente o restante dos ingredientes e deixar no fogo baixo até o caldo engrossar.
Leite condensado FAKE*

Ingredientes 

1 e 1/2 xícara leite em pó desnatado
1/2 xícara de água quente
1/2 xícara de açúcar demerara

Modo de preparo 

Bata tudo no liquidificador por 3 minutos, coloque em um pote e leve à geladeira por
aproximadamente 1 hora.

SOBRE HND

Marca do Grupo Hinode lançada em 2016, focada em alta performance e bem-estar, é ideal para quem deseja estar em equilíbrio com o próprio corpo. Oferece um portfólio diversificado, com produtos de altíssima qualidade para controle de peso (de baixa caloria), para manutenção da saúde (com alto valor nutricional) e bom funcionamento do organismo (vitaminas). São 43 produtos no portfólio, dentre eles: nutricosméticos, linhas de Chás, Shakes e HND Energy Drink, granolas, água de coco, cafés, e linha de alta performance com Whey Protein, Glutamina, Barras de Proteína, Creatina, Pasta de Amendoim. A marca HND é referência no Brasil em venda direta e representa 15% das vendas do Grupo Hinode. Todos os itens da marca podem ser encontrados no e-commerce (www.hinodeonline.com.br) ou com consultores oficiais Hinode.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem