segunda-feira, 17 de junho de 2019

ÍCONES DO SAMBA, INIMIGOS DA HP ANUNCIAM NOVA MÚSICA "GIN"


O quinteto mais querido do samba, acaba de anunciar a segunda faixa de uma sequência de músicas que serão lançadas ao longo do ano. "Gin", como foi nomeada, é mais uma canção que marca o álbum feito em comemoração aos 20 anos do grupo composto por Sebá, Tocha, Cebola, Gui e Alemão. A música e o clipe já estão disponíveis nas principais plataformas digitais.

música apresenta o seguinte refrão: "Gin, tônica, limão e alecrim. Não tem erro, toda vez que ela bebe fica afim. Partiu rolê direto pra baladinha chave. Cola e fecha comigo, nosso batidão é grave" que retrata um "lance" (relacionamento sem compromisso), onde a garota está viciada em aventura, e fica a fim de algo mais ousado após beber "Gin". A faixa é assinada por Diego Kraemer e Tiago Marcelo.

Vale lembrar, que o primeiro single desse novo trabalho foi alcunhada como "Tudo para chamar sua atenção", e foi lançado em fevereiro deste ano. Em poucos meses, a faixa já ultrapassou 500K streams no Spotfy e no Youtube, o videoclipe já bate mais de 341 milhões de visualizações.

Inimigos da HP, que desde 1999 conquistam uma legião de fãs por onde passam, são donos de vários sucessos como: "Toca um Samba Aí", "Bons Momentos" e "Nosso Filme", entre tantos outros hits que emplacaram nas rádios. Também já concorreram ao Grammy Latino com o terceiro trabalho intitulado como "Ao Vivo em Zoodstock" na categoria "Melhor Álbum de Samba e Pagode".

Para saber mais e acompanhar todas as novidades, acesse:



Instagram: @inimigosdahpoficial

YouTube: Inimigos da HP

Twitter: @inimigosdaHP

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário