JORNALISTA PARAIBANA MARIANNA VIEIRA RECEBE MOÇÃO DE LOUVOR NO DISTRITO FEDERAL


A jornalista paraibana Marianna Vieira recebeu, das mãos do Deputado Hermeto, Moção de Louvor pelos serviços prestados à comunidade do Distrito Federal. A sessão solene aconteceu na Câmara Legislativa do Distrito Federal, em Brasília, no dia 03 de junho, e reconheceu o trabalho de alguns jornalistas, influenciadores e blogueiros, entre eles, Marianna, que, antes de fazer carreira na Capital Federal, atuou por quase oito anos nos veículos de comunicação do Sistema Correio, na Paraíba, como o jornal Correio da Paraíba, a RCTV, o Portal Correio e as revistas Premium e Bioma Social.

A homenagem que celebrou também o "Dia do Blogueiro" comemorado dia 7 de junho, reuniu alguns outros nomes de diversos segmentos, como moda, política e tecnologia. Hoje, Marianna assina a coluna Meio de Propaganda no Portal Paraíba Total e mantém perfil homônimo nas redes sociais - @meiodepropaganda -, onde fala sobre marcas e mercado, sob o ponto de vista da publicidade e propaganda e do marketing. Ela também é especialista em Assessoria de Comunicação e em Moda e, atualmente, estuda o Jornalismo Esportivo.

Agradeço a propositura da Moção, estou muito honrada em recebê-la no Distrito Federal, por um trabalho cuja trajetória começou na Paraíba. Neste momento, relembro a caminhada, certa de que há muito a noticiar, publicizar, construir e conquistar. Uma das missões do jornalista é exatamente colaborar com a boa informação para a comunidade e, nesse aspecto, eu entrego muita dedicação e empenho. Espero que todos acompanhem o Meio de Propaganda cada vez mais no portal e também nas redes sociais”, comentou a jornalista.

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa Júnior Belo

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem