LEMBRANÇAS DE MATERNIDADE: CONFIRA 5 TENDÊNCIAS FOFAS E ÚTEIS


A chegada de um bebê é um momento muito especial para familiares e amigos. E uma das responsabilidades das mamães antes mesmo de o filho nascer é preparar as lembranças para serem entregues na maternidade.

Em meio a tantas opções disponíveis, a tendência é oferecer presentes úteis e fofos em agradecimento pela visita ao recém-nascido. Livros de oração, perfumes, doces, bloquinhos com lápis, canecas, velas e até produtos de higiene integram uma nova geração de lembrancinhas que agradam os visitantes.

Segundo Fabiani Christine, Paper Designer da RememBear, esse momento tão mágico na vida merece um mimo especial e personalizado. "O mais importante da lembrança é deixá-la única para quem recebe. É uma forma que os pais têm de ser gentis com quem os visitou nesse momento sublime", explica Fabi.

Confira a seguir cinco tendências criativas e fofas para esse momento:

- Livro de Oração – O presente traz orações e citações para que os convidados levem para casa e orem pelo bebê recém-nascido. Ideal para quem é muito ligado à espiritualidade.

- Álcool em gel – Item queridinho das mamães, já que o primeiro contato com o bebê deve ser seguro e trazer confiança para os papais. É uma forma de agradar pais e visitas ao mesmo tempo.

- Bloco - Uma das lembranças mais úteis, o bloco pode ser usado no trabalho ou em casa. Personalizado com o nome ou as iniciais do bebê, o item é muito requisitado pelos papais de primeira viagem.

- Velas – Aromáticas ou não, as velas podem ser usadas em qualquer ambiente e garantem um toque especial na decoração. Os papais escolhem o formato e o tamanho.

- Lata com doces - A lata personalizada pode conter doces diversos com tags e adesivos personalizados. O objetivo nesse caso é trazer a utilidade da lata com o mimo gastronômico do doce.

Todas as opções estão expostas na RememBear, que funciona no Lago Sul, em Brasília. As personalizações são feitas sob encomenda e podem ser entregues em todo o Brasil.

Serviço:

Remembear

Endereço: QL 10 – conjunto 2 – casa 2 – Lago Sul - Brasília

Telefone para contato e vendas para todo o país: (61) 9 9330-6613

Instagram: @remembearbrasil

Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: Lata com doces

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem