domingo, 16 de junho de 2019

LIQ CONQUISTA CERTIFICADO GREAT PLACE TO WORK


Liq, principal empresa de Customer Experience do Brasil, anuncia a conquista do certificado Great Place to Work (GPTW), em reconhecimento ao trabalho de sua unidade de João Pessoa, na Paraíba. A regional recebe pela segunda vez o selo digital da consultoria, que avalia o desempenho e as práticas organizacionais de empresas de todo o mundo, de acordo com a percepção de seus colaboradores. Em 2018, a unidade de João Pessoa foi certificada e também ocupou o ranking das melhores empresas para se trabalhar.

Segundo Álvaro Reis, Gerente Sênior de RH da Liq, a conquista demonstra o compromisso da empresa em assegurar o bem-estar de seus profissionais e incentivar as práticas culturais de valorização do capital intelectual e humano. "Trabalhamos para construir um ambiente que priorize as melhores práticas do mercado, proporcionando oportunidades de crescimento profissional, respeito à diversidade e espaço para diálogo a todos", afirma.

A certificação foi conquistada após os colaboradores do site Paraíba participarem de uma pesquisa aplicada pela própria GPTW. O processo incluiu um questionário, com perguntas referentes ao ambiente de trabalho e clima organizacional. Em anos anteriores, outras unidades da Liq também receberam destaque na classificação GPTW, incluindo os sites do Acre, Ceará e de São Paulo. Os testes são realizados de forma espontânea e anônima. Se a empresa atingir nota 70 (ou mais) na pesquisa, a organização é certificada com o selo digital, válido por um ano, e pode concorrer ao ranking de melhores empresas.

O programa Great Place To Work mapeia empresas que adotam estratégias de desenvolvimento e gestão considerando iniciativas que visam garantir maior satisfação dos colaboradores, ambiente mais acolhedor, processos mais eficientes e líderes inspiradores. Por meio de ferramentas on-line de pesquisa e diagnóstico, a consultoria mede a percepção dos profissionais em relação à empresa.

Para isso, a metodologia de certificação do GPTW leva em consideração inúmeros critérios de análise, como Respeito, Credibilidade, Imparcialidade, Camaradagem e Orgulho em Pertencer à empresa. Ao todo, o ranking avalia as principais companhias do mundo, selecionando práticas e ações culturais que reforçam a eficiência e o bem-estar, dentro do ambiente corporativo.

Sobre a Liq

Liq é a principal empresa de Customer Experience do Brasil. Com cerca de 30 mil colaboradores e 16 unidades espalhadas em 10 estados do País, a companhia registra mais de 1 bilhão de interações por ano, sempre atuando com o objetivo de aproximar as marcas de seus consumidores. A Liq aposta em um olhar humano e na abordagem all-line, que integra soluções de varejo, voz, chat, e-mail, digital, para oferecer recursos inteligentes, dinâmicos e centrados no consumidor final. Utilizando tecnologias modernas e multicanais como ferramentas para transformação digital da experiência de consumo, a empresa conta com soluções completas e integradas em CRM, Trade & Live Marketing e BPO. Destaca-se, ainda, por fomentar a diversidade e ter como um dos seus principais pilares a inclusão social. Para mais informações, visite: www.liq.com.br

Imagem: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário