A Liq, principal empresa de Customer
Experience do Brasil, anuncia a conquista do certificado Great Place to Work (GPTW),
em reconhecimento ao trabalho de sua unidade de João Pessoa, na Paraíba. A
regional recebe pela segunda vez o selo digital da consultoria, que avalia o
desempenho e as práticas organizacionais de empresas de todo o mundo, de acordo
com a percepção de seus colaboradores. Em 2018, a unidade de João Pessoa foi
certificada e também ocupou o ranking das melhores empresas para se trabalhar.
Segundo Álvaro Reis, Gerente Sênior de RH da Liq,
a conquista demonstra o compromisso da empresa
em assegurar o bem-estar de seus profissionais e incentivar as práticas
culturais de valorização do capital intelectual e humano. "Trabalhamos
para construir um ambiente que priorize as melhores práticas do mercado,
proporcionando oportunidades de crescimento profissional, respeito à
diversidade e espaço para diálogo a todos", afirma.
A certificação foi conquistada após os colaboradores do site Paraíba
participarem de uma pesquisa aplicada pela própria GPTW. O processo incluiu um
questionário, com perguntas referentes ao ambiente de trabalho e clima
organizacional. Em anos anteriores, outras unidades da Liq também
receberam destaque na classificação GPTW, incluindo os sites do Acre, Ceará e
de São Paulo. Os testes são realizados de forma espontânea e anônima. Se a
empresa atingir nota 70 (ou mais) na pesquisa, a organização é certificada com
o selo digital, válido por um ano, e pode concorrer ao ranking de melhores
empresas.
O programa Great Place To Work mapeia empresas que adotam estratégias de
desenvolvimento e gestão considerando iniciativas que visam garantir maior
satisfação dos colaboradores, ambiente mais acolhedor, processos mais
eficientes e líderes inspiradores. Por meio de ferramentas on-line de pesquisa
e diagnóstico, a consultoria mede a percepção dos profissionais em relação à
empresa.
Para isso, a metodologia de certificação do GPTW leva em consideração
inúmeros critérios de análise, como Respeito, Credibilidade, Imparcialidade,
Camaradagem e Orgulho em Pertencer à empresa. Ao todo, o ranking avalia as
principais companhias do mundo, selecionando práticas e ações culturais que
reforçam a eficiência e o bem-estar, dentro do ambiente corporativo.
Sobre a Liq
A Liq é a principal empresa de Customer
Experience do Brasil. Com cerca de 30 mil colaboradores e 16 unidades
espalhadas em 10 estados do País, a companhia registra mais de 1 bilhão de
interações por ano, sempre atuando com o objetivo de aproximar as marcas de
seus consumidores. A Liq aposta em um olhar
humano e na abordagem all-line, que integra soluções de varejo,
voz, chat, e-mail, digital, para oferecer recursos inteligentes, dinâmicos e
centrados no consumidor final. Utilizando tecnologias modernas e multicanais
como ferramentas para transformação digital da experiência de consumo, a
empresa conta com soluções completas e integradas em CRM, Trade & Live
Marketing e BPO. Destaca-se, ainda, por fomentar a diversidade e ter como um
dos seus principais pilares a inclusão social. Para mais informações, visite: www.liq.com.br
Imagem: Reprodução/divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário