LIVE NATION: O GRUPO PENTATONIX ANUNCIA SHOWS PELA PRIMEIRA VEZ NA AMÉRICA LATINA


O grupo ganhador do Grammy® e multiplatinado Pentatonix anunciou que visitará a América Latina pela primeira vez em sua próxima turnê, Pentatonix: The World Tour. A parte latino-americana da turnê terá paradas no México, Argentina e Brasil. Por aqui, eles irão se apresentar dias 22 de outubro, em Curitiba, no Teatro Positivo; 24 de outubro, no Rio de Janeiro, no Vivo Rio; 26 de outubro, em São Paulo, no Tom Brasil.

Clientes cartão Elo terão pré-venda exclusiva do dia 17 e 18 de junho, começando dia 17, às 10h pela internet e bilheterias oficiais de Curitiba e São Paulo; e às 10h pela internet e 12h na bilheteria oficial no Rio de Janeiro. Para o público geral a venda começa no dia 19 de junho, às 10h pela internet e bilheterias oficiais de Curitiba e São Paulo; e às 10h pela internet e 12h na bilheteria oficial no Rio de Janeiro. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5 vezes para os clientes cartão Elo e 3 vezes para os outros cartões, estarão disponíveis online (em Curitiba no www.diskingressos.com.br; no Rio de Janeiro em www.eventim.com.br; e em São Paulo na www.ingressorapido.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência - em Curitiba, no Teatro Positivo; no Rio de Janeiro, no Vivo Rio; e em São Paulo, no Tom Brasil). A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation. O serviço, com o preço de todas as cidades, será divulgado em breve. Para mais informações, visite www.livenation.lat.

Três vezes ganhador do Grammy® Awards e multiplatinado, Pentatonix vendeu já vendeu mais 10 milhões de álbuns em todo o mundo e tocou para centenas de milhares de fãs em seus shows esgotados por todos os continentes. Seu canal no YouTube possui quase 17 milhões de inscritos, gerando mais de 4 bilhões de visualizações em seus vídeos. Seu álbum homônimo de 2015 é certificado como disco de ouro, depois de estrear em #1 lugar nas top 200 da Billboard.

Além disso, nove de seus álbuns alcançaram o top 10 no ranking 200 da Billboard (dois álbuns alcançando o primeiro lugar) e receberam várias certificações da RIAA para álbuns e singles que com certificados de platina e ouro. Suas faixas, “Mary, Did You Know?” e "Hallelujah" foram certificadas platina, enquanto a música própria do Pentatonix,, "Can't Sleep Love", foi certificada como ouro. O grupo teve três especiais de Natal na NBC, lançou seu documentário da turnê - On My Way Home - em 2015 e apareceu no filme, Pitch Perfect 2. Em outubro de 2017, a Pentatonix lançou uma versão de luxo de seu disco de platina, A PENTATONIX CHRISTMAS DELUXE. No ano seguinte, em abril de 2018, a Pentatonix lançou a primeira coleção da série PTX Presents do grupo, PTX PRESENTS: TOP POP VOL. 1, que apresenta 11 performances pop modernas com curadoria PTX, e completou uma turnê norte-americana de 39 cidades em setembro. Eles lançaram seu quarto álbum de natal, CHRISTMAS IS HERE!, com 12 novas versões de músicas de Natal em outubro, juntamente com a esgotada Christmas Is Here! Tour

CONFIRA AS DATAS DA PENTATONIX: THE WORLD TOUR PELA AMÉRICA LATINA

15 de outubro – Cidade do México, México - Teatro Metropolitan
16 de outubro – Guadalajara, México – Teatro Diana
20 de outubro – Buenos Aires, Argentina – Vorterix
22 de outubro – Curitiba, Brasil – Teatro Positivo
24 de outubro – Rio de Janeiro, Brasil – Vivo Rio
26 de outubro – São Paulo, Brasil – Tom Brasil

Para mais informações sobre o Pentatonix:

http://ptxofficial.com/home
https://twitter.com/PTXofficial
https://www.youtube.com/ptxofficial
https://www.facebook.com/Pentatonix
https://www.instagram.com/PTXofficial/

Visite as redes sociais da Live Nation Brasil:

https://www.facebook.com/livenationbrasil/
https://www.instagram.com/livenationbr/
https://www.twitter.com/livenationlatam
https://twitter.com/livenationbr

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: ASSESSORIA DE IMPRENSA LIVE NATION BRASIL

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem