LIVRO "A CONTRAPARTIDA" É O SEGUNDO SUSPENSE MAIS VENDIDO DA AMAZON


O livro "A Contrapartidaé destaque como o segundo mais vendido na categoria Mistério, Thriller e Suspensesegundo a Amazon (ranking 23/05/2019 – 17:25. A Contrapartida é a obra de estreia do escritor Uranio Bonoldi, lançada neste semestre em todo o Brasil pela Editora Valentina. Direcionada ao público jovem-adulto, entre 20 e 40 anos, o thriller envolve o leitor, já nas primeiras páginas, em situações sombrias, de misticismo e mistério em torno de uma série de estranhos assassinatos. "Me senti muito honrado de estar nessa segunda posição, foi um trabalho em equipe e mais do que uma realização profissional é uma conquista pessoal perceber que o público se interessou pelo gênero e tema do livro", revela o autor.

A história gira em torno do menino Tavinho, um jovem que para não frustrar a mãe e honrar a memória do pai, vítima da violência da cidade de São Paulo, opta por cortar caminhos durante sua adolescência. Com a 'ajuda' de sua governanta, Iaúna – nascida em uma tribo indígena já extinta, ele aceita tomar o elixir da sabedoria. No entanto, a decisão para se tornar mais astuto, com raciocínio mais ágil, com uma inteligência acima da média, a princípio inofensiva, resulta em sérias consequências que colocam em xeque o futuro do personagem e de todos à sua volta.

"Temos sempre de seguir nossa essência. Muitas vezes as consequências de nossas decisões são difusas e muito difíceis de serem identificadas. Por isso, acredito que mais perigoso do que uma decisão mal tomada é o fato de insistir no erro ao longo da vida", destaca o autor Uranio Bonoldi. Também administrador de empresas, Bonoldi adquiriu no decorrer de sua carreira executiva sólida experiência na temática 'Tomada de Decisão', especialidade que faz dele palestrante, consultor e ministrar aulas em escola de negócios para executivos.

O livro tem ganhado forte repercussão na internet a partir de análises críticas dos principais influenciadores de cultura pop no Brasil. Outro detalhe que tem chamado a atenção nas redes sociais é o book trailer de divulgação. Nele, atores encenam os momentos-chave mais angustiantes e sombrios da obra, revelando de forma precisa a essência de mistério presente na trama. Confira aqui! www.youtube.com/watch?v=sJoIMCTv4lo

A obra traz em sua capa uma cinta de recomendação de leitura nas palavras do navegador brasileiro, palestrante e escritor Amyr Klink, primeiro homem a fazer a travessia do Atlântico Sul a remo. "Navegar é um ato de paciência, e existem decisões que só devem ser tomadas na hora certa. Divirta-se com A Contrapartida e ganhe bons elementos para avaliar melhor suas futuras escolhas", destaca.

SOBRE:

LIVRO

Título: A CONTRAPARTIDA

Autor: URANIO BONOLDI

Gênero: FICÇÃO

Categoria: THRILLER E SUSPENSE

Editora: Valentina

ISBN: 855889082X

Páginas: 344

Preço: R$ 39,90


AUTOR

Uranio Bonoldi atua como professor, conferencista e consultor em gestão, governança corporativa e planejamento estratégico, dando suporte a empresas que desejam crescer de forma estruturada. A partir de sua longa experiência executiva em cargos de alta gestão, observou a dificuldade das pessoas em tomar decisões não só nos negócios, mas também na vida pessoal. Tal constatação levou-o a integrar sua experiência profissional a pesquisas e reflexões sobre liderança e processo de decision making.

É por essa bagagem adquirida que em seu livro de estreia, "A Contrapartida", Bonoldi aborda, de maneira lúdica e profunda, o impacto que as escolhas têm na vida pessoal e profissional de cada pessoa.

EDITORA VALENTINA

Localizada no Rio de Janeiro, a Editora Valentina mantém seu compromisso de publicar literatura de entretenimento e obras de referência aclamadas em prêmios e principais veículos de imprensa internacionais. O perfil editorial é voltado a romances que abordem a juventude contemporânea e ganhem vida fora do livro, além de temas como urban fantasy, distopia, paranormal, femininos, thrillerchick lit, pets, religiosidade, biografia e bem-estar.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem