MAIKE E HAMILTTON INSPIRAM O PAÍS COM BELA TRAJETÓRIA


Há cinco anos, Maike e Hamiltton estreitaram os laços e passaram a ser mais que primos, decidiram, juntos, enfrentar um novo desafio e passaram a ser parceiros de estrada. Ambos não tinham está pretensão e não imaginavam que a dupla entre eles viria a acontecer um dia, porém, em 2015, durante uma brincadeira, na roça de um amigo, eles foram estimulados, pelos colegas, a firmarem está união e assim aconteceu.

Hamiltton sempre teve o sonho de gravar músicas em estúdio e quando Maike apresentou há ele a canção “Agora não dá mais”, a dupla resolveu que era o momento de buscar este sonho juntos. A música foi, de fato, uma grande sucesso na região de Moema, Minas Gerais, mas em decorrente de contratempos eles não conseguiriam dar continuidade nos trabalhos.

A paixão pela música vem de geração em geração, corre nas veias, os pais de Maike e Hamilton também foram músicos e tinham o grande sonho de viver apenas desta arte. A dupla era conhecida por Mauricio e Marcelo, mas, infelizmente, o sucesso não foi alcançado. Ambos eram os grandes incentivadores da dupla. Porém, no ano passado, em 2018, quando Maike e Hamiltton estavam encaminhados, com shows agendados e grandes contatos, Maike, filho único, perdeu seu pai, que era também padrinho de Hamiltton, e a foi então que a dupla passou por mais um momento muito delicado. Afastaram-se dos palcos e dos trabalhos, por um longo período e quando retornaram, tiveram que começar do 0 novamente.

Maike e Hamiltton são oriundos de família simples, e carregam com eles a perseverança de sobreviverem deste sonho, que segundo eles, não são apenas deles, mas também de seus pais, que não obtiveram êxito na música e pararam de cantar.

A dupla acredita que este é o momento de alçar novos voos e trilhar novos caminhos, alcançando o sucesso, afinal toda história da dupla, faz com que eles acreditem que o destino é sábio e a hora é essa. Juntos, talentosos, e esperançosos, Maike e Hamiltton estão prontos para enfrentarem os obstáculos e crescerem, dia a dia!

Sobre:

Hamiltton

Cantor desde, os 11 anos, Hamiltton José da Silva, já viveu diversos momentos em sua carreira, que teve início quando seu pai, Célio Vieira da Silva, o levava para as rádios. Após esta fase de sua vida, Hamiltton, passou a fazer mais, mais do que apenas acompanhar seu pai. Na década de 90, ele passou a cantar em bares, despretensiosamente, a pedido dos amigos, cantava sozinho ou com seu pai, e foi neste momento que começaram a surgir oportunidades, devido seu grande talento. Hamiltton passou a participar de concursos de calouros, cantar na escola e desde muito pequeno, encontrou na música sua grande paixão.

Viver somente da música ainda não é possível e por este motivo, Hamiltton é proprietário e motorista de uma empresa de ônibus, que é de onde vem o sustento para sua família e todo investimento que faz em sua carreira. Nos dias atuais, seu principal destino de viagem é Aparecida do Norte, onde encontra-se o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, santa que é muito devoto.

Hamiltton é natural de Campos Gerais, cidade localizada no sul do estado de Minas Gerais, mas quando tinha apenas 3 dias de vida seus pais se mudaram para Moema, onde o artista viveu até 2010, quando se mudou para Lagoa da Prata, onde mora até hoje, com a família que construiu. Seu grande sonho é viver somente da música, a arte que brilha os olhos e lhe envolve de alma e coração.

Hoje, aos 40 anos, maduro e cada vez mais empenhado com sua trajetória, olha pra trás e vê que este é o grande momento, que após muita dedicação chegou a hora de alavancar e se tornar conhecido pelos 4 cantos do país, com seu parceiro, Maike, com quem faz dupla há 5 anos.

Maike

Maike Antônio Vieira da Silva, nascido e criado em Moema, Minas Gerais, iniciou sua carreira também quando criança, cantando clássicos de Leandro e Leonardo e João Paulo e Daniel, no auditório da escola. Dos 6 aos 10 anos esta foi sua principal atividade, até que em 2003 foi chamado para participar de um programa na rádio 107,9, que foi quando Maike conquistou o coração de todos e assumiu, durante 2 anos, um programa sertanejo mirim.

Maike era responsável pela locução do programa, com apenas 10 anos. E claro, cantava durante a programação. O artista conciliava a função juntamente com outros serviços, pois desde muito criança foi estimulado a batalhar. Após sair da rádio começou a tocar com os amigos, na igreja e na comunidade, afinal, assim como Hamiltton, sempre foi muito devoto de Nossa Senhora Aparecida. Aos 16 anos começou a compor, sozinho e com colegas, e foi quando teve letras gravadas por outros artistas, devido às belas canções que escrevia.

Atualmente, Maike é gerente de uma loja de material elétrico, mas sonha em viver da música e leva consigo este ideal como a grande missão de sua vida, afinal, seu maior objetivo é dar orgulho para seu pai, Antônio Maurilio Vieira da Silva, conhecido como Sérgio Reis, que faleceu no ano passado, vítima de uma dengue hemorrágica.

Confira abaixo um pouco do trabalho da dupla:

Link videoclipes:

Música “Online" - https://www.youtube.com/watch?v=bD4pIyTL1Z0

Música “Agora Não Dá Mais” - https://www.youtube.com/watch?v=lTNr5YXF6iE

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem